Custa-me muito ver isto

Sempre fui um gajo do contra. Toda a minha vida. Se antigamente era anarquista, agora sou salazarista, se há uns anos só ouvia punk e hardcore, agora ouço cirandas e forró tradicional de Pernambuco, se era doido por Queijo (tanto que até ganhei essa alcunha) agora nem o consigo cheirar.

Com o Benfica não é diferente.

Apesar de sempre ter sido uma voz crítica de tudo o que se passa no clube, e isso custou-me algumas zangas virtuais (acho que na "vida real" nunca me chateei a sério com nenhum benfiquista por causa de futebol), desta vez há algo que estou a ver que me incomoda um pouco. E, seguindo a tal bipolaridade com que a minha vida avança, desta vez vou criticar quem está a criticar a nossa equipa. É vergonhoso ver gente a dizer que não conseguimos ganhar ao Barça C (foda-se, e já agora, porquê C e não B?) quando na realidade aqueles putos limpavam o nosso campeonato sem piscar. Nós estávamos 'muita fortes' na primeira parte, nem os deixámos respirar, mas eles também tiveram algumas jogadas de perigo, especialmente nos últimos 15m, e mostraram que são jogadores de classe mundial. Mas a nossa equipa funcionou muito bem, apesar dos falhanços dos avançados (foda-se, isso acontece tantas vezes, sei que desta vez custa mais porque era o jogo que era, mas é algo normal no futebol e que todos nós deveríamos estar habituados) e está, sem dúvida, de parabéns.

Ainda no mesmo registo mental, desta vez sou obrigado a criticar Jesus pelas substituições, mas também sei que não haviam ali muitas opções, tendo em conta o cansaço de Lima e Rodrigo, só que ele é pago para inventar de forma a que ganhemos, e não para segurar empates porque noutro estádio a kms de distância, uma equipa listada de verde e branco não marcava.

Estou profundamente fodido com este resultado, porque tentámos de tudo para ganhar, mas fico contente com estas exibições e de olhos cada vez mais apontados ao Marquês. Só falta ganhar ao Sporting.

53 comentários:

Señor B disse...

Abraço grande, Murderface.

Laranja disse...

Parece que vimos o mesmo jogo, estou completamente de acordo Vitto!

artnis disse...

Estou todo phodido da carola...!

E porquê?!

Basicamente porque há 2 situações que me assustam, nesta equipa, os falhanços clamorosos de 'golos feitos' e o 'estoiro' a partir dos 65 minutos, em todos os jogos.

.D10S disse...

Vito, desta vez não posso concordar contigo. Este barça realmente chegava para vencer a maior parte da nossa liga mas não a vencia.

Este barça é-nos muito inferior!

E é uma merda dizer isto mas.. os porcos corruptos hoje, não tinham perdoado.. nem com 'cabidelas à helton'

PS1: Bruno César.. dói só de pensar..

PS2: Gostei do 11 apresentado, acho que aí o jj teve muito bem. Mas falha rotundamente nas substituições mas.. o pior vem no fim, as suas declarações são, mais uma vez, anedóticas.. típicas de um louco.

http://benficacompaixao.blogspot.pt/2012/12/modo-caganca-total-on.html

Carlos Alberto disse...

Eu estou fodido... ponto final paragrafo.

Mas já estou quase arrependido de ter escrito o que escrevi no estáminé e ser confundido com alguns que me parece que já tinham o post feito antes do jogo! Foi só substituir o termo goleada por empate e publicaram assim mesmo.

Foda-se... já disse que estou fodido?

Para lá do Cú de Judas disse...

O Nolito, o Gordo e o Rodrigo hoje deram-me vontade de mandar uma puta de uma cadeira à televisão.

DeVante disse...

O primeiro parágrafo desarmou-me todo.

MAs continuo na minha: o onze do Benfica tem de ter o Tacuara e, principalmente, não pode ter estes dois gajos: Rodrigo e Bruno César...um porque é um egoísta do caralho e o outro porque não é jogador de futebol e nem sei em que posição joga.

Qualquer outro gajo que substituísse Rodrigo dava para ganharmos...

Aliás, se contra os lagartos não entrar nenhum destes de início, ganhamos na certa!

Ricardo disse...

D10S enfia os porcos corruptos nu Cu, tas sempre com MERDA na boca. Chega-lhe Listerine

Para lá do Cú de Judas disse...

E hoje jogou o irmão gémeo coxo do Maxi!

Unknown disse...

completamente de acordo

Unknown disse...

Vitto, eu no meu Blogue dei os parabéns ao Jesus pelo 11 lançado, e ilibei-o dos golos falhados. Apenas lhe apontei um defeito, que para mim não é de hoje, é de sempre, ele não sabe ler o jogo do Banco. Não era aquilo que o jogo pedia.

Acho que jogamos muito mal na segunda parte, e para isso contribuíram as substituições.

Foram 2 partes distintas, e acho que a segunda merece reparos, independentemente de termos falhado os golos na primeira.

Abraço

Jotas disse...

Depois deste jogo, aliado a qualidade que têm espalhado até esta fase da época, apenas vos digo, obrigado a todos vocês, treinadores e jogadores, senti um enorme orgulho em ser benfiquista, gostei muito da vossa atitude, da vossa qualidade, o que vos exigi antes do jogo foi que dignificassem a camisola e o clube, no final, foi com esse sentimento que fiquei.
Infelizmente, mais uma vez, faltou-nos pontinha de sorte sempre tão importante, a qualidade da exibição, não foi correspondida pela qualidade na concretização.
Vergonha a campanha Pró Celtic, adivinhava-se o arranjinho, aquele penalti fantasma de Glasgow é hilariante.

David Duarte disse...

O problema desta Liga dos Campeões, Vitto, não foi este jogo em Barcelona, foi o facto de termos começado logo mal. A partir do momento que o pessoal (o Jesus e não apenas) se contenta com o minimo dos minimos pois o Barcelona iria "cuidar" de nos limpando os outros... pau que nasce torto não se endireita.

O Benfica, apesar das limitações que vão sendo menos jà que certas adaptações têm resultado, tinha mais que equipa para se qualificar neste grupo sem grandes problemas.

Tendo em conta os jogos (nossos e dos outros) era demais pedir outra atitude em Glasgow ou em Moscovo? Não digo que os resultados teriam sido diferentes, mas pelo menos ter-se-ia feito alguma coisa para que tenham sido outros. A verdade é que em Glasgow não quisemos ganhar e não ganhàmos. Resultado : o Celtic até podia ter dado 6 ao Barcelona mas ganhando em Glasgow eramos nos que estariamos agora nos oitavos. Foi em Glasgow que fomos eliminados, não em Barcelona.

Sobre a Liga Europa, espero que o Jesus aposte forte... nos putos que temos. A prioridade agora é clara : o campeonato. Meter os putos sem pensar duas vezes numa competição europeia vai fazê-los evoluir ainda mais.

hertz disse...

Não está em causa a qualidade dos putos do Barça, nem o facto de serem uma equipa forte mesmo com algumas ausências e antes do jogo também achava ridículo exigir a vitória só porque o Barça iria ter algumas ausências. Mas o que acontece é começa o jogo e com o decorrer deste percebemos claramente que o Benfica tem condições e capacidade de ganhar aquele jogo. E depois o Messi só jogou uns min e saiu lesionado deixando o Barça com 10.
E para mim, o que mais me enerva e que considero imperdoável é o JJ ter feito as substituições e jogado para o empate só porque o Celtic também estava empatado. Vemos que o problema do Benfica na 2ª parte não foi só físico pois após se saber que o Celtic marcou o 2º golo, o Benfica ainda carregou ali um pouco no final e criou oportunidades.

Searaman & Blinkboy disse...

Não concordo com o post. Foi miserável. Não ganhar este jogo mostra que não merecemos estar nesta prova.

Miguel disse...

Discordo totalmente deste post. Estou envergonhado com este empate e com as declarações do Jesus no final fdo jogo, só mostram que não sabe em que mundo vive...

Tb fico triste que adeptos do nosso clube fiquem orgulhosos disto. Precisamos de exigência, não deste neobenfiquismo de vão de esacada que se contenta em perder com esta equipa D do Barcelona...

Unknown disse...

Tirando a questão das preferências pessoais, subscrevo quase tudo o que dizes do jogo. Acho que o Jesus armou bem a equipa e que a mentalizou bem, mas não é ele que chuta à baliza. Só acho que esteve mal no Picanhas, podia ter entrado o Gaitas, mas até isso desculpo, pois havia que decidir e acho que ele pensou que o Picanhas asseguraria melhor transporte, ajudaria mais o Melgarejo e teria poder de fogo. Infelizmente foi a merda que se viu.

Como diz o David Duarte, a classificação perdeu-se em Glasgow e isso foi algo perceptível, pois sem o Samaras, o único jogador de classe, aquilo é um bando de pernas-de-pau que disputaria o meio da tabela em Portugal.

Excepção feita ao Porto, duvido que a generalidade das equipas não fosse goleado por este Barcelona Z, já agora porque é a última letra, não se acanhem, usem-na para desqualificar o jogo do Benfica.

Artnis, a jogar a pressionar até à área adversária leva a que a equipa se desgaste demasiado e era previsível que desse o estouro na segunda parte. Por isso o Jesus apostou em marcar cedo. Com a maioria dos jogadores estourados, lançar-se à louca com o Messi em campo não dava a vitória mas derrota certa e era fundamental ter a bola no meio-campo para que o Maxi não continuasse a ser massacrado e que pudéssemos criar algumas oportunidades mesmo com uma série de jogadores com a língua de fora.

Miguel disse...

Façam todos os elogios que quiserem, a verdade é que ficámos atrás do Celtic num grupo cujo 2.º lugar era perfeitmente acessível e só marcámos 5 golos no conjunto dos 6 jogos. A meu ver, muito fraco, já nem temos a dcpa da falta de experiência na competição.

DeVante disse...

Se ele realmente "pensou que o Picanhas asseguraria melhor transporte, ajudaria mais o Melgarejo e teria poder de fogo", merece que o mandem para a real puta que o pariu...

rui disse...

Arranjai maze uma gaja e idelhe ao pito,que sa foda a champs liga..alguem tinha ideias de a ganhar?Dinheiro?Eu quero que o Dinheiro se foda,quero ganhar titulos foi pra isso que esta direçao foi eleita durante 10 anos,foi lhes dada mais uma opurtunidade vamos a ver,fazem se as contas no fim

hertz disse...

O empate em Glasgow insere-se num contexto: Benfica sem Javi, Witsel, maxi e Luisão pela 1ª vez e com a equipa ainda há procura de criar rotinas e qualidade de jogo após perda de jogadores importantes.
O que lixou tudo foi o modo como se encarou o jogo contra o Spartak (ah e tal o Barça ganha os jogos todos e depois o Benfica ganha os 2 jogos em casa e passa) e a consequente péssima exibição (a 1ª parte foi má de mais para ser verdade) que terminou em derrota. Para mim esse foi o jogo pior e também não gostei que o Benfica, que só dependia de si próprio para passar, jogasse em função do resultado do Celtic.

DeVante disse...

Perdemos a eliminatória na Luz contra o Barça porque TODOS acharam a derrota normal. O Celtic, a tal equipa que vocês acham que nem equipa é e que tem pernas de pau não pensou assim e quando os separatistas do tiki taka foram lá, espetaram-nos 2 na peida...simples!

Porque não jogar para ganhar ao Barça na Luz? Em vez disso fazer invenções do caralho e meter Bruno César e Rodrigo porque "ah e tal, dão consistência defensiva, dão mobilidade e pressionam lá na frente".
A mesma merda em Moscovo, meter os dois merdas que nos custaram a eliminatória. Aliás, os jogos que ganhamos na Champions, TODOS, nenhum destes merdas foi titular...e não deve ser por acaso!

Unknown disse...

@Devante
A equipa do Celtic é uma bosta, não tinham sequer o Samaras naquele jogo. Aí perdemos a qualificação, por muitos contextos que tracem. Não gostei da atitude em casa contra o Barcelona, em especial na segunda parte, nem acho normal que todos se satisfaçam a perder por 2 em casa contra seja quem for.
Mas também não acho normal perder pontos contra pernas-de-pau e todos acharem normal.
Quanto à escolha entre o picanhas e o gaitas, eu aventei o que poderia ter passado pela cabeça do Jesus, mas não sei se foi isso, só ele poderá responder.

LM disse...

O problema é que teoricamente nós tínhamos jogadores mais experientes que o Barça. E é por aí que eu crítico.

Aquele Thiago Alcântara é um cavalo!

Anónimo disse...

O Benfica massacrou o barcelona na primeira parte, por falta de sorte não foi para o intervalo a ganhar por 4.
Ignorar os factos deve dar jeito aos desonestos de serviço, os petardeiros e aos antis, mas a verdade é esta e é inegável.

O Benfica foi jogar a camp nou, empatou e foi um mau resultado pra nós, pois toda a gente viu a forma que o Benfica jogou e como merecia e podia ter ganho fácil.
Quero ver quantas equipas vão poder dizer isto depois de lá jogarem.

A culpa de não ter ganho é dos jogadores do Benfica, que falharam golos fáceis, oportunidades flagrantes, claro que se tivessem tido um bocadinho de sorte a bola tinha entrado, mas há o lance do rodrigo isolado com o nolito ao lado e o egoista não passa a bola para o nolito encostar na baliza deserta e atira pra fora, este é o lance que deixou toda a gente furiosa.

A exibição do Benfica foi tão boa, que já está a assutar muito anti...

O Benfica apenas falhou na finalização, de resto fez do barcelona um qualquer setubal ou moreirense.

Andar a arranjar desculpas para não ter que lidar com a verdade deve ser humilhante, aceitem o facto do Benfica ter vulgarizado o barcelona em camp nou, por muito que isso vos custe, tenham a dignidade de o aceitar.

hertz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hertz disse...

B Cool, dizes que não gostaste da atitude da equipa contra o Barça na Luz mas elogias a atitude do Benfica em Camp Nou?
Na 2ª parte na Luz o Benfica já perdia por 2-0, ou seja, animicamente foi totalmente abaixo e sentiram que o jogo estava perdido e não esquecer que o Barça estava com a melhor equipa.
Na 2ª parte em Camp Nou, o Benfica estava empatado e sabia que uma vitória lhe garantia os oitavos da Champions e estava a jogar contra um Barça desfalcado.
Perante estes 2 cenários como podes ficar chateado com a atitude do Benfica na 2ª parte na Luz e elogiares a atitude do Benfica em Camp Nou?
Ao Benfica na 2ª parte em Camp Nou faltou atitude e ambição pois fiaram-se no empate e é por isso que não gostei do jogo de ontem nem da atitude/substituições do JJ na 2ª parte.

Anónimo disse...

o onze titular do Benfica tinham uma média de idades de de 25,28 anos, enquanto que os "meninos" do Barcelona tinham 25,36 de média de idade!


Nos suplentes, aí sim, o Barcelona sai a "ganhar" uma vez que os 29 anos de Cardozo levam goleada dos 18 de Deulofeu e é isso que vai "estragar" a média final de 25,14 do Benfica contra os 24,78 do Barcelona!
De qualquer maneira, podem meter o argumento das idades pela peidola acima e que vos faça bom proveito a todos!

Eles pouparam alguns titulares? Pouparam, os que jogaram são jogadores que encaixam em qualquer outra equipa europeia, não são muito mais fracos que os titulares.
Esperem mais algum tempo e vão ver a maioria a titulares.

E então o Benfica? Jogou com 2 da equipa b e ainda assim sem Aimar, C.Martins, Enzo Perez e Salvio, mais o Cardozo no banco.

Epá tenham noção do rídiculo, o Benfica foi muito melhor e só não goleou por acaso.

iorda9 disse...

"Coloquei Messi em campo porque era um bom treino" ???

Não há pra'i nenhum lampião que meta o dedo no olho deste gajo ?

C. disse...

O que me irrita mais sao as declaracoes do padradas no final. So faltou dizer q somos a melhor equipa do mundo... ja chega, espero q va embora no final da epoca, q eu ja nao o aguento!

SLB_4ever disse...

Eu no outro dia vi o Bruno César numa banca a vender pirilampos mágicos com os amigos.
O gajo devia ter a camisola 21 para lhe chamar-mos o trisomia(21)!

Pedro disse...

Depois do q se viu neste jogo e dos erros que se aponta (finalmente!!!!) a Jesus não percebo como é que alguém pode acreditar tanto numa ida ao Marquês no final da época...

CANOS SERRADOS disse...

ahahahha... tens gracia!! não os deixaram respirar, muita bom!! :) O barça com metade das oportunidades e a jogar com três titulares tinha-vos dado 5!! :D

POC disse...

@Vitto, foi um fiasco. Aquela equipa do Barcelona não é melhor que Benfica e Porto.

O futebol é momento. E naquele momento, o Benfica era bastante superior. Tal como tinha que ter ganho na Escócia, porque não quis ganhar. E nem falo de Moscovo, porque jogos maus acontecem a todos.

Fomos eliminados e bem. Porque o treinador falhou.

David Duarte disse...

Sinceramente eu não compreendo a empatia que os adeptos benfiquistas têm com o Jesus. Isto é um tema que merecia uma discussão mais alargada porque é realmente um caso de estudo.

Não falo do apoio do Vieira ao Jesus. Esse é mais que compreensivel. Separar-se do treinador que escolheu para o seu mandato desportivo (jà vamos no segundo) seria admitir o falhanço total neste dominio.

Agora os adeptos... não compreendo. E digo isto sem segundas intenções pois não compreendo mesmo. Certo, eu considero o Jesus um bom treinador, mas isso não chega para ter sucesso num clube e sobretudo não chegou par outros bons treinadores que tivemos e que não sobreviveram ao insucesso desportivo (não me digam que é a Taça da Liga que faz o Jesus ficar, isso é ridiculo!).

Certo, o Jesus meteu o Benfica a jogar à bola. Não podemos esquermo-nos do que foi a regra (com algumas excepções) do Benfica pos-1994. Mas esse Benfica a jogar bem à bola durante um ano inteiro apenas existiu no primeiro ano do Jesus! O segundo e o terceiro foram desgraças em termos de resultados como em termos de exibições, compensados com alguns esporàdicos orgasmos que bater em ceguinhos nos dava.

Sim porque para mim o Benfica do Jesus transformou-se num clube de bater em ceguinhos, de dar 5-0 a Setubais e afins e o pessoal fica todo contente e apaga da memoria as desgraças que são muitas nestes três anos do Jesus. Sobre esta épocapenso que pelo contràrio o Jesus até tem trabalhado bem conseguindo corrigir os erros na planificação da época.

Concluindo, sou daqueles que pensa que o Jesus teve o seu tempo e que falhou. E mais do que outros treinadores em nada inferiores a ele, o Jesus é responsàvel pelos seus resultados pois sempre teve plantéis que nem em sonhos os outros tiveram (talvez a excepção aqui seja o Quique que também teve um excelente plantel).

Assim sendo, digam-me : por que razão o Jesus deve continuar no Benfica?

POC disse...

@David Duarte, não leves a mal pah, não sou paneleiro, mas quando oiço alguém falar assim e explicar correctamente porque motivo Jesus se transformou num fiasco, dá-me vontade de abraçá-lo!

Anónimo disse...

Fiquem felizes rapazes, quase que ganhavam ao Barça B! Um dia se quiserem podem ir jogar para a Liga Adelante que partem aquilo tudo!

al123 disse...

Anónimo das 15:18
ah e diz aqui em cima "Nesta tasca é proibido o comentário a anónimos notoriamente embriagados!" portanto...
deves ser do SCP o tal que contra este mesmo Barça B, levar menos de 5 era uma vitória...

Henrique disse...

@ David Duarte,

há a possibilidade, ainda não confirmada é certo, das pessoas terem opiniões diferentes das tuas. Mas, tal como disse, há dúvidas que este fenómeno exista. De resto, ficámos com a hipótese de os benfiquistas, sabendo que o Jesus é uma merda, dizerem que ele é bom só para te chatear.

Pedro disse...

Anda para ai um idiota a falar de idades e médias e mais o caralho a sete montado no oito.

Olha lá Vítor Gaspar, o GR do Barcelona que jogou ontem, tem 37 anos. Não é os 29 do Cardozo nem os 34 do Puyol, mas sim 37. Aliás, se o Pinto te fosse ao cu, era acusado de pedofilia. E nem é padre, vê lá tu.

O que eu sei, lendo as estatísticas, é que ontem, o Barcelona alinhou de início com 4 jogadores da equipa B:

Planas
http://www.fcbarcelona.com/football/barca-b/squad-barca-b/staff/players/planas/biography

Sergi Roberto
http://www.fcbarcelona.com/football/barca-b/squad-barca-b/staff/players/s-roberto/biography

Rafinha
http://www.fcbarcelona.com/football/barca-b/squad-barca-b/staff/players/rafinha/biography

Tello
http://www.fcbarcelona.com/football/barca-b/squad-barca-b/staff/players/tello/biography

No banco tinha mais 2 :

Sergi Gomez
http://www.fcbarcelona.com/football/barca-b/squad-barca-b/staff/players/s-gomez/biography

Deulofeu
http://www.fcbarcelona.com/football/barca-b/squad-barca-b/staff/players/deulofeu/biography


Se juntarem a estes, os miúdos da equipa A que ou jogaram ou estiveram no banco: Montoya, Thiago, dos Santos, perfaz o total de 9 em 18.

Era de facto uma equipa do Barcelona demolidora.

Outros factos engraçados. Estes miúdos (o mais velho é o dos Santos, com 22 anos!!!), no total de minutos jogados na Champions dá o seguinte (sem contar com o jogo de ontem é claro!):

Planas 0 mts
Thiago 0 mts
Sergi Roberto 0 mts
Rafinha 0mts
Tello 88 mts
Sergi Gomez 0 mts
dos Santos 0 mts
Deulofeu 85 mts
Montoya 87 mts

Tudo somado, estes 9 catraios, até ontem tinham 260 mts. Duzentos e sessenta minutos. Loucura de experiência.

Só o André Almeida sozinho, até ao jogo de ontem, já tinha somado 270 minutos pelo Benfica.

Mas os factos engraçados continuam.

Eu é que não tenho paciência para pesquisar no zerozero.

O que vale é que ides ganhar a Taça Uefa e até ao momento já fizeram uma pessoa muito feliz. Quem? O Sr. Dr. Pinto Balsemão. Ele a pensar que tinha investido na Taça Uefa para nada, mal ele sabia que iria cair o Benfica no colo e ainda teria direito a transmitir jogos até à final e sempre com o Benfica presente.


À clube do povo carago!

Henrique disse...

O Pedro burro, então o Benfica jogou com 1 e entrou outro jogador da equipa B. Que puta de lógica de merda.

Pedro disse...

Deixa lá Henrique, a lei do aborto aprovada há uns atrás, não tem efeitos retroactivos. Podes continuar a respirar.

Henrique disse...

Desta vez foste mais sucinto, o que é uma melhoria, mas o nível da argumentação continua na merda.

David Duarte disse...

Oh Henrique, puxa là pelos teus dois neuronios. Se eu peço que me expliquem por que razão acham que o Jesus deve continuar no Benfica não apenas aceito perfeitamente que outras pessoas pensem de maneira diferente, como igualmente, pasme-se!!, que possam mesmo argumentar as posições que defendem...

Hermeneutiza là um pouco antes de escreveres.

POC disse...

@Pedro, grande abraço, és top companheiro.

Pedro disse...

POC fina ironia tipo o papa?!

Hermenêutica para mim é uma cadeira de merda, que passei com 11. Cabrão do Prof. Penedos.

Adiante.

Henrique és.

Mais sucinto é impossível.

POC disse...

Estiveste em grande nas respostas.

Anónimo disse...

pedro idiota foi o porco que vomitou no pito da tua mãe e não a fez abortar.

mas tu comes merda às colheres? qual foi a parte da média de idades que não percebeste? tocou-te na ferida foi? lol

engole em seco bastardo invejoso, pensas que são todos como o teu clube de merda que leva no lombo de tudo e todos? só rir de ti.

o Benfica fez do barcelona um moreirense qualquer, é foda pra ti, mas tens que o aceitar.

Maria disse...

Anónimo : És o Jorge Jesus?

Pedro disse...

Epá, ó anónimo, fizeste de mim um ser mais sensível e brando com as pessoas, que possuem handicaps.

Acabei de enviar 4,99€, para a associação da luta contra a trissomia 21.

Obrigado anónimo.

P.S. Não gastes tudo em doces, tá? Beijinhos*

Anónimo disse...

blá blá blá... pedro é isso que vais buscar? gozar com doenças é algo grave.
pode ser que um dia te fodas.

és um bastardo de um vómito, nem mereces o chão que pisas.

e não te esqueças, deficiencias tens tu, porque senão fosses doente mental, não escrivas a merda que escreves.
vai-te tratar imbecil.

ficas-te nervosinho e sem argumentos e sabes porque? porque contra factos, não há argumentos, embrulha animal.

Maria disse...

Jorge Jesus : Ainda me apanhas uma "ursa" nervosa.

Cláudia disse...

pétáculo