The Fast News #4

- Segundo um daqueles sites manhosos, o FC Porto e o Benfica estão quase empatados no valor total do plantel (com vantagem para os tripeiros porque o site confundiu Rolando com Ronaldo). O Sporting já emitiu um comunicado, em vídeo, no YouTube, onde questiona estes dados e queixa-se que não fizeram as contas ao valor dos 3 treinadores que não estão em funções, mas recebem salário, e ao facto de terem formado Cristiano Ronaldo e Nani, o que lhes deveria valer, no mínimo, metade do que valem esses jogadores nos seus clubes. Godinho Lopes finalizou ainda com um "A maior potência desportiva nacional não pode ser avaliada só com os jogadores do plantel profissional. É necessário ver também os fiscais de linha nos jogos da Madeira, que sempre são mais 500€ para somar.".

- Schaars veio dizer que com Sá Pinto, era tudo pouco intenso. Sá Pinto já veio dizer que Schaars, nem a cagar com prisão de ventre, consegue tirar aquela cara de Donald Trump sem expressões, o que não lhe dá moral nenhuma para falar em intensidade. Boulanrouge ajudou à festa, e disse que Sá Pinto não tinha pulso firme. Artur Jorge já veio dizer que Boulanrouge é nome de menina e que ninguém consegue ganhar ao Sá Pinto na porrada e na intensidade da porrada, especialmente de um pulso firme. Godinho Lopes acrescentou ainda: "Não se preocupem com estas tricas, pois nós, como maior potência desportiva nacional, temos as condições necessárias para prestar qualquer auxílio aos jogadores caso Sá Pinto resolva aparecer à porta do centro de treinos.".

- O Presidente do Benfica disse que os próximos anos vão ser difíceis e exigentes. O líder encarnado, em entrevista à Odivela TV, mostrou-se profundamente abalado por não ter oportunidade de apoiar ninguém de forma inequívoca, e finalizou com o seguinte discurso aos jornalistas: "Vocês sabem... uhm... o Moniz pá... uhm... é mesmo fodido de aturar, uhm...e nós.. uhm... não somos...uhm... a maior potência desportiva.. uhm... nacional.".

- O R&C Benfiquista mostrou que Roberto foi vendido a um grupo chamado BE Plan, que não tem qualquer referência on-line. A comunicação social começa a levantar a suspeita de que os No Name Boys possam estar por detrás desse negócio, uma vez que são o único grupo do mundo que não tem rastro na Internet. Godinho Lopes já veio dizer que os No Name até podem ser o único grupo do mundo sem rastro on-line, mas estão ainda muito longe de serem a melhor potência desportiva nacional.

Notícia do Dia: Académicos de Oxford estudam nova teoria do 3+1+50 na possibilidade de se descobrir ali uma cura para o cancro. Se isso acontecer, Luís Filipe Vieira pode ser cogitado para o próximo Nobel da Física, e sonhar, talvez, em um dia ser a maior potência desportiva nacional. Uhm?

8 comentários:

Unknown disse...

Estás enganado, hum hum, o Benfica não é hum a maior potência hum desportiva nacional hum.
O Benfica hum hum é a maior potência hum desportiva mundial hum, ou pelo menos hum vai ser hum muito brevemente hum hum.

Héber disse...

Fast News do melhor

lawrence disse...

Vitto:
Quando escreves assim, estás drogado, bêbado, de ressaca, feliz, pho*#do da vida ou simplesmente sóbrio?
Está divinal!

JAraújo disse...

Já se sabe novidades do R&C, afinal o valor do passivo era o que dizia o Rangel...

Começamos mal... espero que não seja pronúncio dos títulos prometidos, direitos televisivos, etc.

Unknown disse...

Epah mas vocês podem dizer afinal do que se trata o 3+1+50??

Vitto Vendetta disse...

Sóbrio.

Duarte Santos, foi uma promessa de Vieira 3 campeonatos 1 final europeia 50 títulos de modalides. 3+1+50

artnis disse...

Maravilha!

O Nobel da Física do lado direito, ainda prova que o comboio das contas descarrila, porque as 'paralelas' se encontram ...!

lawrence disse...

Artnis:
O comboio descarrila porque tem a direcção desalinhada!