Exorcizem-me, por favor!

Ando a adiar este assunto há muito tempo. Sou um gajo crente, rezo pelas alminhas do purgatório e, salvo dias de maleita, faço sempre a adoração a Deus. Mas, nos últimos meses, tenho sentido uma presença estranha dentro de mim. Há algo que me faz ter pensamentos e ideias que não são compatíveis com a minha religião. Nas primeiras vezes ignorei, mas ultimamente tem-se tornado insuportável viver com esta ideia dentro de mim, e faço aqui, humildemente prostrado, o pedido a Deus nosso senhor todoopoderoo (será que é assim que se escreve com o novo AO?) que me exorcize já aqui, para que não mais volte eu a sentir a dúvida do quão indispensável o meu Deus nosso senhor é... e... e... fod,.... ai está ele..... .... .... ... Aimar não calça há meio ano. Nem tem feito grande falt.... errrr.....errr....errerrr DEEEUSSSS AIMAR AJUDA-ME!!!!

20 comentários:

LM disse...

Não concordo. Tem feito muita falta. A experiência dele em certos jogos (já nem falo do futebol perfumado), seria o suficiente para ganharmos certos jogos com mais tranquilidade no resultado ou até mesmo para para outros fins.

Nem penses que ele não faz falta. Faz, e muita!

Anónimo disse...

Vitto, só precisas de ir ao médico. Dizer isso num blog que se chama "Cabelo do Aimar" é no mínimo estranho!

LMS disse...

Não concordo... Com o novo Acordo Ortográfico.

Acho que se escreve:

«Deus Nosso Senhor Todo-O-Poderoso (isso mesmo, tudo com maiúsculas), agora e para sempre, Aimar!»

Perdoo-te a blasfémia DESTA VEZ, Vitto, porque acho que toda a gente merece uma segunda oportunidade.

Mas se voltas a pecar sobre esse assunto, é melhor nem comentar o que te espera... Deixo-te apenas e só com umas pistas: Mastros, WC gigante, Campo Grande, Pintura, Estrume.


LDP disse...

Jogou contra o Barcelona, tanto que o Messi no fim até lhe foi perguntar se podia chamar o seu próximo filho de Pablo.

rui disse...

Uma pergunta..porque é que o boneco do Aimar ca do blog ele se apresenta com uns calçoes pretos?? De á uns anos para ca o Benfica mudou muito..hoje em dia as vezes ate ao entrar no estadio e ver certos topos e pessoas equipadas a rigor e ate mesmo o autocarro que leva a equipa mudou do branco para o preto, ja nao bastou ter que mudar o simbolo que hoje em dia nao se parece com nada,nao se parece com nenhuma roda de bicicleta e a aguia parece uma mistura de galinha com demonio,ate tem umas maminhas e tudo..enfim devoo ser eu que sou tolinho mas sinceramente nao gosto nada desta merda

Anónimo disse...

O que estás a sentir dentro de ti é o filho que o Aimar te fez.

Tomcat disse...

Perdoai-lhes, Aimar, que eles não sabem o que dizem.

pitons na boca disse...

Oh Daniel, dá lá aí um par de estalos no Vitto para ver se ele acorda para a vida...
Qualquer dia ainda o apanham a tentar cortar os pulsos com uma bola anti-stress.

Vitto, ouve (lê) com atenção este conselho que dou "fófri" (como dizem os ingleses e que tanto serve para dizer "de graça" como "para o frio"): junta os lucros de estacionar 5 carros, vai falar com o Reinaldo e pede-lhe umas peças de fruta para desanuviar a cabeça e recarregar baterias, pá.

Kiddo! disse...

Vitto, canta esta música do Rei e serás libertado:

"PAAAABLITO
PAAAABLITO
PAAAAABLITO EU ESTOU AQUI!!"

P.S. repete as vezes que forem necessárias até sentires uma espécie de cena..

Pedro disse...

Não tem feito falta?

Tem feito muita falta. Aimar dá uma qualidade ao nosso jogo que muito se tem notado a sua ausência. Temos vencido é certo mas com ele em campo o salto qualitativo é por demais evidente.

Unknown disse...

Por muito que custe ao pessoal, assim como o Javier Pedro deixou de se enquadrar no modelo de jogo do Jorge, também o Pablo César não se enquadra no modelo actual e mesmo que não tivesse problemas físicos (?), duvido que calçasse.

Atenção eu acho que faz muita falta, mas essa não é a ideia de quem os põe a jogar.

Sentinela um Estremecer disse...

"essa não é a ideia de quem os põe a jogar"

Pró caralho com a leitura das mentes alheias. Essa merda de ler os pensamentos e saber o que os outros pensam tem de acabar.
Este pessoal com a mania que sabe o que o "Jorge" faria se, fará se ou pensa que é cá um espectáculo.

rui89 disse...

acho que faz falta e muita. se o benfica tem subido de forma e feito bons jogos sem ele, mais imagino com o aimar em campo (principalmente os jogos em casa)

artnis disse...

Pessoal, tenham calma!

O JJ é 'munta' teimoso, chega a asnear em defesa das situações que cria, mas adora, ver jogar (e não só...!) o Pablito.

Se o não coloca a jogar é porque se partiu algum dos arames...

artnis disse...

Esperemos que não em definitivo!

Unknown disse...

vai tu mas é pró caralho sentinela. Deves ser burro se achas que o Aimar tem condições para fazer a posição que o Enzo tem feito. Se não percebes que o modelo de jogo desta época não contempla um 10, excepto em jogos da Liga dos Campeões em que o Jesus abdica de um ponta-de-lança em detrimento de um médio, és mesmo limitado, não há nada a fazer.

Sentinela um Estremecer disse...

Tem calma. Be cool. Mandei-te para o caralho no sentido figurado. Eu é que sou burro porque não vou tomar cafézinho com o "Jorge" como tu fazes, para saber ao certo as ideias que ele tem. Se eu também fosse tomar o cafézinho com o "Jorge", talvez soubesse que ele não usa o Aimar em mais nenhuma situação a não ser nos jogos da Champions. Ter-te-á dito isso ele, porque nunca usou o Aimar noutras situações.

Vês uma equipa a jogar num esquema mas não te passa pela cabeça que podem mudar a meio do jogo, ou de uma jornada para a outra. E, pelos vistos, não te passa pela cabeça que outros possam ter essa ideia, e daí tiras essas tuas certezas que ficam tão bem demonstradas num "mas essa não é a ideia de quem os põe a jogar".
Com isto tudo, vai pró caralho masi essa mania de saber o que pensam os outros.

Saudações benfiquistas.

Unknown disse...

Sim sim, o Benfica tem mudado muito nos jogos feitos, não tem apresentado o mesmo esquema excepção feita aos jogos com o Barcelona e o Celtic fora. É uma mutação tão constante que os jogadores nem sabem que posições têm que ocupar ... continua a mandar postais

Sentinela um Estremecer disse...

Primeira jornada, contra o Braga, ao minuto 69 tira o Rodrigo e mete Aimar? Mau. Assim ficamos em 4-4-1-1, pá. Não pode! Ok, descontamos este, porque o Braga estava na Champions.

Bolas. Então contra a Académica, em Coimbra, o "Jorge" joga meia hora com o Aimar à frente do trinco e atrás dos 2 avançados, naquilo que tu dizes que ele este ano não faz? Queres ver que jogámos contra a Académica para a Champions e eu é que fiz confusão? Não, parece que foi mesmo para o campeonato.

Uai. Na jornada imediatamente a seguir, fora com o Paços, actuámos os ultimos 10 minutos em 4-5-1 com Carlos Martins, Enzo e Andre Almeida. Das duas uma: ou não é Champions ou então há muito site da net enganado a dizer que foi para o campeonato.

Mais uma? Logo na jornada a seguir, em casa contra o Beira-Mar? Olha, parece que sim. A partir do minutos 73 jogámos só com um avançado, quando entrou o Carlos Martins para o lugar do Rodrigo.

Quanto à suposta situação de refém da táctica que queres pintar, parece que estamos conversados. O limitado não me parece ser o "Jorge" porque até faz umas alterações (se faz no tempo certo ou todas as vezes que devia, a conversa já é outra).
Não sei se o limitado sou eu ou não mas começo a ter algumas duvidas. É que eu consegui ver estas "mutações" (como lhe chamaste) e tu, pelos vistos não.

Sim, o "jorge" tem um esquema preferido que é o 4-4-2. Mas tu assumes como verdade suprema que o "Jorge" este ano não meteria nunca o Aimar à frente do trinco, apesar de ter feito isso vezes sem conta, nas épocas anteriores. Preferes ignorar o facto do Aimar não jogar há 2 meses para dizer uma coisa dessas. Inteligente, pá!

Já disse e repito, não confraternizo com o "Jorge" para ter o mesmo grau de certeza que tu demonstras.

Manda tu os postais.

Unknown disse...

Só para ver se eu percebo 21 minutos contra o Braga, meia-hora contra a Académica, 10 minutos contra o Paços e mais 17 contra o Beira-Mar ? Sim, sem dúvida que tens razão, ele muda muito.
O Aimar é sem dúvida uma peça fundamental para a estratégia do Jesus, é pena estar lesionado, senão poderíamos contar sempre com ele para os últimos 20 minutos de jogo.