Diferenças

Insulto e falta de respeito

Por mais que isso frustre um punhado de adeptos adversários jornaleiros ou a soldo de alguns interesses, um dedo esticado nos festejos de um golo (que alguns pretenderam cínicamente elevar a caso, ou onde pretenderam inventar uma imaginária crítica aos próprios adeptos do clube), não equivale ao empurrão de um árbitro que toda a gente viu, e que os mesmos tentaram em vão desculpar, inocentar e mascarar há dois meses atrás.

No pasa nada


Perigoso corruptor

Assim como um PPC, por mais anos que viva, e caso alguma vez se chegue a provar o pior cenário na acusação de tentativa de corrupção, nunca será tão infame como um PC...

Conselheiro matrimonial

46 comentários:

Benfiquista Tripeiro disse...

Olha o Valdemar saiu do buraco! Se na quinta perder é mais um mesito sem escrever. Permite-me discordar. O Luisão apanhou 2 meses, o teu avançado não apanhou nada, só um arrepio. O teu corruptor também vai passar em branco, tal como o outro bandido. Ou seja, desses 4 delinquentes, só um é que foi castigado. E bem.

Erk disse...

Foda-se.

Saí de um exame de matemática e vim postar.

Amanhã comneço o módulo de física.

Mais 5 meses sem postar? Espero que não.

E nos entretantos andam ali em baixo os Celticos a fazer a festa...

al123 disse...

lolll o Valdemar voltou xD
pois estes testes também me andam a lixar mas é a vida
os Celticos talvez apanhem umas na fuça amanhã...
vamos lá a ver mas se formos para a LEuropa até seria melhor(opinião minha)
o PC??? esse faz o que quer e bem lhe aptece
meu Deus e ainda goza por cima
como quando lhe foram retirados 6 pontos e lhe perguntaram quando é q os queria perder e então ele disse este ano(cabe na cabeça de alguém) pois o sacana já levava uns 20 pontos de avanço e depois de ter perdido estes referidos 6 pontos veio para a praça pública gozar com o Benfica e os demais porque os pontos não lhe faziam falta...

hertz disse...

Em 1º lugar, ainda hoje os tais jornaleiros fazem capas desse incidente do Luisão e falaram muito, mas muito mesmo na altura. A cena do flopswinkel falaram no dia seguinte e não se ouviu mais nada e só depois saiu uma breve notícia quando a UEFA se meteu ao barulho.
E qual a diferença desses 4 casos? É que apenas o Luisão levou castigo (apesar de achar que o Luisão não teve intenção e tendo em conta o teatro do árbitro, aceito que ele merecesse o castigo), de resto nem levaram nem vão levar.
E agora mais duas cenas engraçadas: o Nolito foi castigado um jogo sabe-se lá porquê e o Porto levou uma multa, por comportamento incorrecto do público, maior que a do Sporting quando os adeptos provocaram o incêndio na Luz. E por falar nisso, esse castigo sai ou mais vale esperarmos sentados?

POC disse...

O Benfiquista Tripeiro fez um bom resumo.

Valdemar, abraço.

LDP disse...

Sim, o Nolito foi castigado por «expressões ou gestos dirigidos contra delegados ou outros intervenientes no jogo com direito de acesso ou permanência no recinto desportivo». No jogo contra a Académica.

Mas nesse mesmo jogo não houve um representante da Académica a cabeçear Maxi tentando impedir um lançamento lateral? Qual é o castigo para este senhor?

Agora que voltaste, Valdemar. Queres comentar a maneira como os três preciosos pontos foram obtidos contra o braga?

Escrivão disse...

Ficámos a saber que o Valdemar gosta que o mandem para o caralho, ainda por cima um da «sua família».

Já que é assim, vai para o caralho, pá!

d.gomes disse...

este cabelo do aimar, cada vez que o valdemar faz um post, fica com um extra-

cabelo do aimar com piolhos!

Erk disse...

Nas imagens, vê-se o holandês beija o anelar antes de esticar o braço. Mais logicamente estará a mandar a namorada para o caralho, antes de qualquer outra pessoa. Talvez seja um caso de violência doméstica e alguns olhos de falcão queiram reportar o caso à APAV.

Erk disse...

Como é óbvio cumpre o castigo no próximo solteiros-casados que surja no calendário.

LDP disse...

Não. Como é óbvio terás de mudar algumas legendas nessas imagens...

Visto que o senhor que depositou dinheiro na conta de um árbitro viu o seu caso arquivado, o mais lógico é que seja esta a imagem com um "no pasa nada" em baixo.

Já o Luisão levou 2 meses de suspensão, logo "alguna cosa ay pasato".

Mas vais selectivamente continuar a passar por cima da pergunta sobre o jogo contra o braga ou não quiseste ler o meu comentário de antes?

Pedro disse...

É mesmo à lagarto...

Comparar o gesto do Wolfs com a cena do Luisão. Cromice. Tens é que comparar o pirete do wolfs com o pirete do Katsouranis. E comparar castigos. Mas aí tinhas q meter a viola no saco?

Qual a diferença entre PPC e PC!?!?? São iguais. Apenas muda a cor. Ambos corruptos. Simples.

LDP disse...

...E um tem um P a mais. P de...no Pasa nada. P de Processo arquivado. Ou P de Pagamento ao balcão?

Alberto disse...

Pois realmente depositar dinheiro na conta de um arbitro e tentar incrimina-lo ou o caralho pelos vistos não tem nada de mal...ridículo.

Mas o que vale é que não dá pa comparar com o Pinto da Costa, mas não percebi a analogia...qualquer dia aparecem os Portistas a dizer que o Macaco até é porreiro pq o Al Capone era bem pior...fuck logic.

Miguel insan disse...

Valdemar continuas o mesmo paneleiro atrasado mental de sempre.

Adeus bom dia

Duque Balofo disse...

Módulo de matemática? Módulo de física? Não sabia que leccionavam estas disciplinas no centro Helen Keller

DeVante disse...

O Pedro disse tudo!

DeVante disse...

Mas afinal, a imagem existiu ou foi mesmo montagem do Rascord?
Relembro aos demais que Katsouranis apanhou um jogo de castigo na sequência de um sumaríssimo que, como todos sabem, só se aplica ao Benfica...

DeVante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DeVante disse...

Deliciem-se com os comentários da época, onde os lagartos exigiam mão pesada contra o grego, os mesmos que hoje acham ridículo qualquer castigo ao Flopswinkel...

http://old.record.xl.pt/fotogalerianoticia.aspx?channelid=00002439-0000-0000-0000-000000002439&contentid=00770322-3333-3333-3333-000000770322

Luis Rosario disse...

Valdemar,

Falta uma comparação de cabelos. Sugiro Aimar vs a última versão do Capel.

http://oqueeuvejodaquibyplaka.blogspot.pt/

hertz disse...

Concordo contigo Luis Rosário. Aliás, desde que o Capel tinha cortado a gadelha para fazer este novo penteado que eu pensei: fdx, o seu barbeiro devia mesmo odiá-lo para lhe fazer tal penteado tão horrível.
E já agora, vejam também o penteado dele nesta capa do jornal Sporting: http://1.bp.blogspot.com/-7gMAGr9T620/UD4QNmYCvSI/AAAAAAAAFF4/rHbDVn_DbkA/s1600/555674_10151018273361555_500356145_n.jpg

Maria disse...

O sumaríssimo foi por causa daquela "briga" de namorados, em pleno relvado, entre o Luisão e o grego??? É que se é por isso, são realmente situações idênticas..... Um a festejar um golo e 2 colegas de equipa aos empurrões.... é mais ou menos a mesma coisa... na cabeça de uma galinha!

Pedro disse...

Não querida Maria, o que é a mesma coisa é o gesto. Que é igual. As consequências, como de costume, é que são diferentes. O clube dos queques nunca é castigado seja por isto, seja por adeptos seus invadirem o relvado armados com paus no decorrer de um jogo oficial, seja por incendiarem o estádio adversário, seja por depositarem 2500 euros na conta de um fiscal de linha que ía apitar o próximo jogo do clube...enfim...castigos para os verdes nem vê-los.
E ainda se queixam...

Maria disse...

Sim, Pedro. Vocês são uns coitadinhos, já sabemos....

pitons na boca disse...

É verdade, Maria. Tens o post do Valdemar e depois tens o comentário do Pedro.
Nota-se claramente quem é que se tenta meter na "situação" de coitadinho (e não, não é o Pedro).

LOL

Pedro disse...

Maria, como sempre, desconversas...

Sinceramente, vocês acham mesmo que conseguem dizer esses disparates e que ninguém vos vai chamar à razão?

Duque Balofo disse...

O wolfs festejou a golo e dedicou-o à Maria.
Coitadinhos, nós?! Foda-se, o zmerding transformou-se num clube de paulinhos e, por isso mesmo, de inimputáveis. A única putável é a Maria.

LDP disse...

O unico gajo a ser castigado é também o unico gajo com um "no pasa nada" debaixo da foto.
E o outro é que é coitadinho...

Mas Maria, agora que voltaste a comentar, tal como o Valdevesgo, explica là à malta como é que o braga voltou para casa com zero pontos no bolso?

Maria disse...

LDP: Como não te vais calar com essa ladaínha.... De que te queixas tu, afinal? O Braga foi roubado, foi?!?!?

Maria disse...

Pedro : O que me lembro do grego foi andar aos empurrões ao luisão no relvado....se há outro lance, não me recordo, mas estás cá tu para me elucidar.Ora diz lá então o que é que deu sumaríssimo, sff.

LDP disse...

Nao hà uma unica vez que nao tentes mudar as coisas, nao é Maria?

Eu proponho somente que tu e/ou o Valdemar comentem o 1-0 contra o braga.

Tu dizes que eu me queixo...

Maria disse...

Ahahahahaha. Eu??? Tu não queres que eu comente, meu querido. Tu queres que eu explique....

"explica là à malta como é que o braga voltou para casa com zero pontos no bolso?"

E agora fiquei sem perceber se queres que te explique os 95 min ou só algumas partes...

LDP disse...

"explica (comenta; avalia; tece consideraçoes) là à malta (nòs) como é que o braga (os lampioes do norte) voltou para casa (braga, que é a cidade deles) com zero (nicles) pontos no bolso (ou na mochila, tanto faz)?"

é sò isto Maria. Se fores uma mulher de tomates iràs falar das tres equipas em campo e das principais incidencias do jogo. Ou entao podes continuar a rir à gargalhada..

Maria disse...

Ah! Assim já te percebo! Lampiões do norte....daí a tua preocupação com o Braga.

Bem...poderia explicar-te que o Braga voltou para casa com zero pontos porque perdeu.... isto é a explicação simples.... mas vamos
lá ao que tu queres :

Fora-de-jogo mal assinalado ao Wolfswinkel ( este vi pq foi do lado onde me encontrava).
Fala-se num lance que a bola entra na baliza do Sporting e que o Pedro Proença interrompe antes, mas esse é na baliza contrária e não vi. Já li que é na sequência de uma falta inexistente a favorecer o Braga. Sobre o lance em si, li isto :
Pedro Henriques - "Ao saltar, Éder empurra e carrega Schaars pelas costas, impedindo-o de disputar a bola, que sobrou para Alan. Infracção atacante correctamente assinalada."

José Leirós - "Golo bem anulado. Éder empurra Schaars pelas costas o suficiente para o desviar da disputa da bola pelo ar, permitindo que esta chegasse a Alan, para que o capitão do Braga cabeceasse à vontade."

Mais alguma questão?!

Pedro disse...

Maria, o sumaríssimo ao Katsouranis foi por ter feito um "pirete" ao Luisão. Ou seja, um gesto igual ao do Wolfs.

Já foi bastas vezes isso dito aqui nesta caixa de comentários...

LDP disse...

Isso é um copy-paste d'o jogo?

Eu queria saber as TUAS opinioes...mas, se era para usar o jogo como base de sustentaçao mais valia teres feito como o Valdemar e fingir que nao é nada com ele.

Shadow disse...

LOL!

Nada como isto para animar um dia cinzento como o de hoje!

Malta, temos de compreender! Isto de ser a "maior potência desportiva nacional" (agora até já números existem, graças ao Rui Oliveira Tinto e Costa) não é facil! Ter de conviver e competir com clubes que não ganham nada em modalidade nenhuma é complicado! Aliás, está para sair um programa de visitas guiadas obrigatórias ao Museu de Alvalade (têm museu e não têm pavilhões...) para que a malta aprenda como é!!!

Viva o Zbording!

C. disse...

Ja tinha saudades da merda q este gajo diz!

Pablito disse...

Empurrão do Luisão???
Peitada talvez...
Quanto ao resto a visão toldada da maria e do Valdegay padecem do mesmo mal...
Excesso de sémen nas "vistas"

vb disse...

Nada como citar Pedro Henriques para conquistar crédito!!!!!!!! Bom, nada surpreende, cada vez se fundem mais com os azuis, contra esses roubados à grande e pouco se queixaram. Nem se importam, receberam uns bombons e lá ganharam 2 jogos (sim, o penalty não assinalado a favor do Gil no início da 2ª parte e quando ganhava por0-1). Desde que não venha outro chocolatinho contra nós como a vergonha do ano passado. E já agora, um fora-de-jogo não é bem comparável a uma bola que entrou na baliza, chama-se golo, e sabemos que uma bola nos pés do wolkscoiso não é bem garantia de o ser. Nem isolado, quanto mais!!!! Eu sou Maria mas Benfiquista, com muito orgulho, com muito amor!!(qual estivadores)

Averapina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Averapina disse...

Diferença entre PPc e PC ?!?!

Não é visivel a diferença?!?1 Vá lá,vou dizer,mas n perguntes mais,ta bom oww Valdemar ?!?!

A diferença tá no P de puta kius pariuu ... dasssss

A bug's life disse...

Oh Maria, se fores honesta, vais ver que o Eder foi empurrado e daí ter ido contra o jogador do Sporting. A existir falta seria penalti contra o Sporting. Nao acreditas? Vai ver o lance se fores honesta. Eu espero enquanto vejo o meu clube na champions

MrCobb disse...

Deixam-lá a Maria, por uma vez que o seu clube ganhou um jogo... ( e a próxima vitória já está encomenda aquando da nossa visita mas isso já é de interesse alheio).

Anónimo disse...

os lagartos metem nojo, são tão hipócritas e desonestos que até dá vómitos.