The Fast News #3

- Marcos Rojo corre o risco de ir para a Argentina cumprir uma pena de prisão, depois de ter agredido uma pessoa num bar, há uns anos. Está encontrado o possível problema do Sporting. Funcionará secretamente em Alvalade uma clínica de recuperação para pessoas violentas? Rojo, Boulanrouge (ou lá como se escreve), Sá Pinto... A coisa começa a ficar suspeita, e em tantos gajos que gostam de porrada, não há nenhum que esmurre a crise de resultados? Ou o Jéffren enquanto dorme? Ou as duas coisas? É preciso chamar a secção do boxe do Benfica?

- Oceano lançou um novo jogador contra a Académica, de seu nome Betinho, e ficará no plantel principal às ordens de Verkalkercoisa. O jovem de 19 anos já disse que a maior dificuldade será jogar com chuteiras e largar os sapatos bico-fino. O seu pai, Beto, já veio dizer que o Real Madrid estará interessado nele todas as épocas, mas que o filho ficará para sempre no Sporting.

- Michael Ballack foi apanhado a conduzir a mais de 220km/h e agora não tem dinheiro para pagar a multa. Diz o advogado que lá por ser um jogador conhecido, não quer dizer que tenha património. Se o juíz aceitar, Ballack irá pagar 6€ por dia durante um ano, que é igual à quantia que Calheiros recebeu de Pinto da Costa, só que a forma de pagamento é diferente. Quanto ao Ballack... Não gastasses tudo a eliminar Portugal.

- Ricardo Carvalho voltou a jogar hoje pelo Real. Isso só foi possível porque ontem, Mourinho pediu a todos os colegas que escondessem as chaves do carro.

- Rebentaram petardos às portas do parlamento, durante a votação do Orçamento de Estado. Vieira apareceu logo nas escadas a pedir calma e união, enquanto mandava todos para o caralho, ao mesmo tempo.

Mas a grande notícia do dia é: Paulo Madeira actualizou a sua foto do facebook. Boa Paulo!

9 comentários:

al123 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
al123 disse...

Michael Ballack foi apanhado a conduzir a mais de 220km/h e agora não tem dinheiro para pagar a multa. Diz o advogado que lá por ser um jogador conhecido, não quer dizer que tenha património.
(wtf)
acabou ou quase a acabar a carreira onde ganhou milhoes e mais milhoes e nao tem património???
sem dúvida que sabe organizar a sua vida -___-
e o gajo do Record(Eugénio Queirós) a dizer q os jogadores do Benfica ao irem jogar aquilo era como a Korea do Norte !?? wtf sir??
and about to gtfo?

POC disse...

Que risada de notícias. Patrão em grande.

Linda a cena do boxe do SLB e das chaves dos carros por causa do Ricardo Carvalho.

Senhor Fiambre disse...

Taquepareu, o que me ri com o Paulo Madeira. Clap clap clap!

rui disse...

e assim vai o jardim á beira mar plantado

JoZé disse...

Excelente !

LDP disse...

Arriba, Pablo Madera!

PS: Vitto, adonde está mía tisherté?

Jorge Bragança disse...

Eu nem sabia que o Paulo Madeira pertencia aos Village People...

artnis disse...

Piadas muito boas, cada uma melhor que a outra!

No entanto o pai do Betinho, saiu do Recreativo Alcochetense do Lumiar para o de Huelva, acho eu.