Eu quero é ticky ticky ticky ticky taaa!

Cheguei agora do trabalho e espreitei as notícias e alguns blogs. Já percebi que o Vieira ganhou por 80 e tal e que rebentou mais um petardo (mas anda tudo doido ou o caralho?) no pavilhão da Luz. Uma vitória já habitual, mas que não deixa de ser expressiva para as minhas contas (esperava mais votos em branco), e que nos garante 3 campeonatos e 1 final europeia em 4 anos.

Com isso, resta-me desejar os parabéns à lista vencedora, ao Bigode, ao Gomes da Selva (eh pá, eu acho que nunca disse isto aqui, mas eu cada vez gosto mais do gajo, e sei que pode parecer heresia para alguns amigos bloggers e leitores, mas não acho que desse um mau presidente) e, sobretudo, para aquele que tem o Benfica na mão, o Zé do Big Broda.

Quando o Big Brother estava à venda numa feira internacional de formatos televisivos, a SIC era líder destacada de audiências, com quase 50%, e a TVI concorria com a RTP2 para fugir ao último posto. O director da SIC viu o formato, e decidiu não comprar, por achar que iria baixar (e muito) o nível da nossa televisão. Claro que o Moniz não perdeu a oportunidade de comprar, moldando assim a televisão como a conhecemos hoje. Não é que a fase pré-reality shows fosse boa, era uma valente merda, mas sempre se via umas séries porreiras (Fintas e Fintas, Campeões). Sendo eu um afficionado da comunicação social, vou estar particularmente atento ao rumo que a Benfica TV vai levar.

Quanto à lista do Rangel, parabéns por terem tentado e já agora... CHUPA ARROBAS!

E pronto, acho que já não é preciso falar mais nas eleições, que já metia tudo muito nojo, e espero que os blogs (este incluído) regressem à normalidade. Aproveito ainda para dizer que hoje era o meu último dia de trabalho, mas afinal só vou ficar em casa o fim-de-semana e na segunda começo com outro contrato. Estava a pensar dar um novo rumo ao blog, uma vez que ia ficar desempregado, mas agora não sei até que ponto terei tempo para fazer o que pensei. Conto com a ajuda dos outros Bloggers, que já contactei pelo facebook (menos o Captomente, que nunca fala comigo) e dos leitores, com sugestões, que podem já ser deixadas nesta caixa de comentários.

Habitualmente temos Entrevistas, Classic Diggin, Reportagens, Montagens, Crónicas, Parvoíces, Bebedeiras e muita Paneleirice. O que gostariam de ver aqui tratado com regularidade (ou pelo menos uma vez, à experiência). Sei que tentámos fazer Debates mas a coisa acabou por não se repetir, não sei bem porquê.

Ideias pessoal, ideias. Hoje é mais um dia 0 para o Benfica, vamos lá fazer o dia 0 do Cabelo também.

10 comentários:

al123 disse...

Vitto e a gaja já te ofereceu um novo contrato ou não
mas se for temporário e precário não aceites...
estava só a brincar :)
Já agora a minha t-shirt do el mago? não vem?

Tomé Silva disse...

O que era mesmo porreiro era gajas nuas pah.

Pensa nisso seriamente...

Vitto Vendetta disse...

Manda mail para o mail do blog só para relembrar, sorry!

A gaja que assine contrato com outro, que já não tou nem aí!

Anónimo disse...

Apesar de me estar nas tintas para as eleições fosse do que fosse, não deixei de soltar uma gargalhada daquelas que não lembram a ninguém quando passo por um canal qualquer de notícias e vejo a vitória de 80 e coiso por cento.
Só não sabia do petardo

al123 disse...

Vitto enviei para
cabelodoaimar@gmail.com
agora mesmo...

Erk disse...

A vitória do orelhas nestas eleições é a prova que a bem da defesa da orientação de um clube se tem que abdicar de uma certa democracia.

Contra factos não há argumentos.

Porto e benfica com regimes presidencialistas e abdicando de alguma democracia, safam-se muito melhor que a merda de democracia leonina, cheia de papagaios em coutadas privadas dentro do clube.

É assim...

Também foi com um homem-forte, que o boavista foi campeão.

E o leiria teve alguns pontos altos na sua história.

Mas, usando o mesmo exemplo do boavista e leiria, o pior é quando esses homens-fortes saem. O subito e inevitável vazio de poder pode sugar o clube.

Constantino disse...

por mim podes fazer um blog só de classic diggins. Vivo para isso pah!!! De qualquer forma, acho que já está na altura de arranjarem um representante do rio ave para integrar a lista de blogguers do Cabelo... se têm gajos do sporting têm que ter do rio ave... e do moreirense tambem...

artnis disse...

Repeti a votação de 2009. Votei no candidato mais credível, o 'Zé Mário'...branco!

O agitar de velhos fantasmas,(que me levaram a votar nele em 2003) a demagogia em dose habitual, o acenar com as ilusões de sempre,(que me levaram a votar nele em 2006) e aí está o resultado ...

mais um 'punhado de areia' para os olhos dos benfiquistas, agora durante 4 anos.

Para a 'goleada' em 2009 foi a insídia da antecipação, a que se seguiu a alteração dos Estatutos.

Ontem bastou (insegurança?!) a perfídia de um comunicado ...

tenho medo do passo seguinte (e quero estar enganado naquilo, que penso, possa vir a seguir!)!!!

Abraço Glorioso

LDP disse...

Eu acho que também tenho direito a uma ou duas camisolas...nem que sejo porque, bem, coiso e tal...

Quanto ao resto proponho resetar o cérebro do Valdemar e começar do sporti...do zero, perdão também ali.

Pedro disse...

Vitto...estive quase, quase a arranjar-te uma foto de D10S!!! :(