Epah, a sério?

Sim, a sério, é um vídeo oficial do slbenfica.


Foda-se. LOL!

13 comentários:

GreenMan disse...

A banda sonora também é oficial? Assenta-lhes que nem uma luva.

Maria disse...

"Este individuo marcou-me", com musica do Limahl? Ui!!!!!

Vitto Vendetta disse...

Não sei que diga. Andei sempre a batalhar o ano passado para que se apontasse os erros dos árbitros, mas confesso que este vídeo é um pouco grosseiro. Mas desta vez vou ficar do lado da direcção.

David Duarte disse...

épà, porra! Vou bater na mesma tecla e os meus camaradas vão cair-me em cima, mas neste video vê-se perfeitamente que o Cabral, apesar do Garay tocar na bola, continua com ela e até faz uma finta que nunca mais na vida farà para ser albarroado depois! Continuo a dizer que foi penalty.

Ok, fui!

Unknown disse...

Diria que a banda sonora foi muito bem escolhida :D

Pedro disse...

A verdade doi. Venham mais.

JNF disse...

Bela música. Aposta que o Vieira toma banho enquanto ouve isto.

Joao disse...

David Duarte dsc lá, mas o Garay ia meter a perna dentro do cu?????

Señor B disse...

A bater sempre na mesma tecla o piano desafina. :)

rui disse...

isto so mostra aquilo que os responsaveis do benfica sao capazes,quer dizer a ideia em si era boa...o produto final é uma merda autentico parece uma coisa de garotos...Ja aqui atrasado inventaram uma musica que parecia de um funeral para tocar no estadio...opah tirem me deste filme pelo amor da santa

Joao disse...

rui sinceramente a musica não foi assim tão mal escolhida, a meu ver quem fez isto pós esta musica por ironia
mas isto foi a leitura que eu fiz

Joao disse...

Vitto ve isto

http://www.youtube.com/watch?v=H-ow1Jp_1kY&feature=player_embedded

POC disse...

É a puta da verdade. Por isso, como o Pedro diz, venham mais.