Há Sites e Sites

Há homenagens que ficam sempre por fazer, que são merecidas, mas que um gajo esquece-se com o tempo. Eu tenho algumas para fazer, mas esta vai para um website de informação desportiva, com quem tive o prazer de colaborar durante a época passada, mas que agora sou um mero leitor. O Visão Desportiva é uma lufada de ar fresco no meio destas pestes que são o MaisFutebol ou o ZeroZero, e enquanto se mantiver assim, o que me parece que será durante muitos anos, vai ser onde eu vou continuar a beber a informação que quero.

Parabéns Visão Desportiva, pelo primeiro ano em GRANDE.

3 comentários:

POC disse...

Belo site. Mas funciona como agregador de notícias, certo?

Ricardo Reis disse...

Não conheço. Vou averiguar...

LMS disse...

Não conhecia... Obrigado. Só um reparo em relação ao Zerozero. Embora não seja um site de minha eleição para notícias "frescas", em termos de estatísticas, calendários e informação de planteis, não tem par em Portugal, pelo menos que eu conheça.... Quanto ao Maisfutebol, estamos 100% de acordo.