Gobern substitui Machado Vaz - A história do Rei Salomão

Não, não é o Diogo Salomão. Alguns já não se lembram, outros nunca ouviram falar, mas reza a história que o Rei Salomão, décimo filho de Davi, matou o irmão, entre outros, para subir ao trono de Israel.

Certa noite, por entre as suas aventuras com as 700 esposas e 300 concubinas, Salomão recebeu no seu Templo duas mulheres e um bebé, e ambas alegavam ser a mãe da criança, por isso o Rei é que tinha que resolver o assunto. Então o Rei, sábio como poucos, ordenou que se cortasse a criança ao meio, para ficarem as duas com igual parte. É óbvio que a verdadeira mãe da criança abdicou do filho, porque não desejava a sua morte, e com isso conseguiu provar que era ela quem deveria ficar com a pobre criatura.

Hoje, de catana afiada, vimos Nuno Santos dar o golpe final na pobre criança.

Só me resta desejar boa sorte ao Gobern, e esperar que seja alheio à decisão do Rei de todos os Salmos.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/joao-gobern-integra-trio-de-ataque

6 comentários:

Pedro disse...

Não percebi a comparação...
☺☺☺

Carlos Alberto disse...

Dois pontos Vitto:

1) Comprar Bíblia nos chineses dá nesses relatos simplistas.

2) Estou como o Pedro, Não percebi a comparação.

Vitto Vendetta disse...

Nuno Santos despediu o Gobern, e ficou ali com o "bebé"(situação) nas mãos. Para resolver, em vez de recolocar Gobern noutro programa, resolveu despedir Machado Vaz. Isso para mim é a mesma coisa que mandar cortar o bebé ao meio, ou seja, matá-lo.

Unknown disse...

Concordo contigo Vitto.(FODASSSSEEEE!!!!!)

Até vou mais longe neste momento coloca o Gobern no lugar da mãe, vai aceitar tomar o lugar através de um golpe palaciano, sabendo ele que vai ficar mal visto perante os Benfiquistas.

Grande golpada do Nuno Santos, outro a merecer um post FDGP.

POC disse...

Ainda bem que no post anterior fui agora lá escrever que era mesmo o Gobern.

Nuno Cabeça disse...

Dizem as liguas azuis e brancas que foi obra do benfiquista de paredes - Carlos Daniel - pois o Prof. fazia pouco sangue