Vieira voltou

E deu uma entrevista:

http://odivelas.com/2012/05/02/odivelas-a-senhora-presidente-susana-amador-vai-ficar-sempre-com-o-onus-de-ter-acabado-com-o-odivelas-fc-luis-filipe-vieira-presidente-do-s-l-benfica/

16 comentários:

Carlos Alberto disse...

da entrevista gostei da frase:

"O Benfica não é meu, como sabe"

Ricardo disse...

Ó Vendetta és pior que os pasquins, és mentiroso! Inventas para a maltar vir visitar a publicidade! Na hora de defender o Benfica( nao é Vieira, ele que se foda) é tão fácil empurrá-lo para a Lama! Por mim perdeste um visitante! Palhaço

Vitto Vendetta disse...

Ricardo,

obrigado pelas palavras gentis. Antes de mais, quero lembrar-te que as visitas nada têm a ver com a publicidade, mas se isso te incomoda tanto eu retiro-a, pois para o que se ganha não está ali a fazer nada.

Mas já agora, porque é que sou mentiroso?

Ricardo disse...

Porque essas palavras aos Espanhóis não existiram, és um aldrabão á procura de protagonismo! Esse é o mal do Benfica, só gajos á procura de protagonismo até na Blogosfera!

Vitto Vendetta disse...

http://itsprstupid.blogspot.pt/2011/12/luis-filipe-vieira-ontem-no-gambrinus.html

O Rui pode ter muitos defeitos, mas o de mentir não.

miguel insan disse...

Obrigado vitto

Señor B disse...

Vai aqui uma "vendetta"... upa upa

Vitto Vendetta disse...

Pronto, eu tiro a frase, se vos incomodou tanto.

Só posto verdades, e se me acusam de protagonismo só vos posso dizer que com os atritos que tenho conseguido à pala das entrevistas e das investigações (no name, direcção do Benfica, direcção do Sporting, jornal A Bola, jornal O Record, jornal O Jogo) posso ter a certeza que nunca irei tirar nada deste blog em termos profissionais, se é isso que vos incomoda.

Um abraço e continuem a visitar, há cá mais escribas, não sou só eu.

Ricardo disse...

Vendeste a alma ao diabo! Essa história é tão verdade como eu ganhar o euromilhões na sexta feira. Mas não deixa de ser engraçado fazeres referencia( e portanto mentires também) a um post com exactamente 5 meses de idade, escrito por um lagarto que na altura estaria com uma azia enorme nao só em relação ao clube que LFV comanda como aos outros dois da terra de Javi Garcia, aquele que tinha acabado de lhes enfiar uma cornada no estomago ao minuto 40 e tal. Mais um Rui Lagarto e mentiroso, talvez nao se meta tanto no tinto como o outro das sondagens. Boa noite Vedetta

Vitto Vendetta disse...

Fiz referência porque só hoje é que li isso enquanto procurava pela entrevista que postei.

Achei piada ao que ele disse, e postei porque anda aí uma corrente de coisas que Vieira disse e que não se concretizaram.

Tenho pena se te perdermos como leitor, e estou a ser sincero, mas acho que estás a exagerar um pouco em relação a isto. Quero o bem do Benfica, e se para isso tenho que ser anti-vieira, então é isso que serei. Mas sempre com a verdade. Só não gosto é da parte em que dizes que o Rui é mentiroso, porque não é.

Boa noite!

PS: Mas não posso de deixar engraçado o facto de te preocupares mais com uma transcrição de uma frase ao invés de te preocupares pelo facto do presidente do nosso clube andar a fazer acordos com o Odivelas, em nome do Benfica, para evitar a falência do mesmo.

Ricardo disse...

Eu sou apoiante e Sócio do Benfica, não de A,B ou C. Ja defendi Vieira, já o ataquei e volto a atacar quando numa altura destas para o Clube onde é preciso agir e REAGIR a mais uma época desastrosa anda preocupado é com o Odivelas.... Agora não mistures alhos com Bogalhos, o que acabaste de fazer neste Post foi transcrever uma mentira de um lagarto ressabiado! Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és! Os Valdemares desta vida entoldam-te a mente. Keep your Sanity

Vitto Vendetta disse...

Eu sei as tuas posições Ricardo, e como cá comentas desde o início foi fácil perceber que, assim como eu, já o defendeste mas começaste a perceber que ele anda a dar tiros nos pés.

Quanto ao meu post, já percebi que causou mal-estar e não quero isso, apesar de achar que as verdades são para ser ditas, mesmo que sejam más para o Benfica. Quanto ao Rui, já te disse, ele é lagarto assumido e dos duros, mas não é mentiroso, e eu sei disso porque o conheço bem. Fica com a tua opinião, e mais uma vez te digo, não sou só eu que cá escrevo e valorizo muito a tua participação.

Anónimo disse...

Sport Luis Benfica

LFVieira pode resolver isto facilmente, 30 anos de corrupção, nem precisa de despedir JJ. Basta exigir á UEFA árbitros estrangeiros para os jogos do Benfica e não renovar contrato com a sporcotv.
Não vejo qual o problema, medo de LFVieira de exigir árbitros estrangeiros.

JC disse...

Mas que porra é esta?!

Erk disse...

Eu retiro daqui o costume:

o orelhas dá uma entrevista cheia de sumo (leia-se polémicas), e a coisa está refundida no canal Odivelas...

Fosse alguém ligado ao departamento de limpeza e manutenção dos WC do estádio do Sporting, e a capa d'A Bola, do Record, do CM e do DN, seriam essas declarações.

Mais ou menos como as contínuas referências jornalísticas em jornais ou comentário durante os jogos da liga Europa ao facto do Sporting ter perdido a final. Ou que "aquilo que poderia ter sido uma época de sonho a nível europeu para o Sporting, perdeu-se em menos de 24 horas".

No mesmo jornal, "o Benfica de Jorge Jesus está a um golo de atingir, pela terceira época consecutiva, a marca dos cem golos".

Pedro disse...

O que aconteceu?!!?!?
Que entrevista? Q espanhois?