Peregrino

O nosso repórter Jacinte Mendoca fotografou hoje Bitópreira e um individuo com peruca ao seu lado, mascarados de preservativo, após terem um furo no carro. 

Segundo testemunhas no local, o futuro ex-técnico portista perdeu o controle do carro quando avistou Olegário Benquerença a vender cerejas na berma da estrada, e ligou para o seu presidente a avisar que a fruta andava a ser contra-vendida nas estradas de Leiria.

Ainda segundo testemunhas oftamologísticas, o portuense e, ao que tudo indica, o proencense que o acompanhava foram imediatamente reconhecidos pela multidão em fúria, que lhes chamou Cabeças de Caralho, obrigando-os as personificar aquilo que realmente são, com um preservativo gigante na cabeça. 

Desconhece-se o paradeiro dos dois indivíduos, mas ao que tudo indica estão a caminho de Fátima onde vão queimar mais umas velas da Casal 4 que alugaram ao Valdemar, na passagem pela Marinha Grande.
Proença e Tópreira a dirigirem-se a casa do Valdemar

5 comentários:

POC disse...

Puta que pariu, voltaram os posts GIGANTES!

A APAF agora é em Fátima?!

Carrega Patrão!

Erk disse...

Ao Proença, eu recebia como ele merece e depois deitava os bocados à ribeira dos Milagres que é o tradicional destino para a merda de porco aqui na zona.

Ao vitinho, deixava ir, para continuar na cadeira de sonho na próxima época.

Anónimo disse...

Pois ao ver pequena brincadeira, até me ri...e passo a dizer o seguinte, hoje, quarta-feira,16 de maio de 2012, por volta das 10h matinais realizava eu o minha maratona matinal no parque da cidade do Porto, quando de pronto avisto um grupo encabeçado por 2 dirigentes amplamente conhecidos no universo azul.Os restantes membros, passo a citar, ex árbitros: Paulo Paraty;Paulo Costa + o actual árbitro vasco Santos e 2 individuos que por ventura serão assistentes, ou árbitros de categorias inferiores...corri o mais depressa que pude em direcção à minha viatura, de modo a pegar no telemovel para retratar o momento, mas como estava longe( e quem conhece o parque da cidade sabe bem que ele é enorme), o tempo que demorei foi demasiado e apesar de voltar a realizar o circuito todo, já só apanhei o arbitro paulo costa sozinho, não tendo qualquer interesse....é tudo à descarada, e à vista de todos, assim se retiram suspeitas....

lawrence disse...

Ena pau!
Concordo com o Valderrama naquela do proença!
Já em relação ao bitó, ele ou outra merda qualquer, vai dar ao mesmo!
Para não dar, a ribeira dos Milagres tinha que estravazar!

Anónimo disse...

Classificar isto como humor é no mínimo pouca modéstia.

Quanto ao comentário do Valdegay, acho piada que no início da época diziam que queriam que o Porto ganhasse mais um pouco para o VP continuar, agora que foi campeão querem que fique. A este ritmo ainda vão estar a dizer que querem que vença a Champions para ficar ainda mais um bocadinho...
Tem tantos títulos como o catedrático, para o ano terá o dobro.