Palavra de Jesus!

AS: Estas palavras são fidedignas, podem acreditar ou não. Devido ao impacto que possam ter nos leitores, resolvemos os 3 (Gordo, Simão Escuta e nós) divulgar as mesmas palavras, pois se nos quiserem calar têm que nos calar a todos.

Antes de as lerem lembrem-se que Vieira tentou contratar Villas-Boas durante os últimos dias, conforme aqui avançamos e vocês não acreditaram (na grande maioria), sendo que hoje já veio a público que após ponderar, AVB não aceitou, dizendo que só treinava o clube do coração. Que vergonha.

"Diz que errou, sabe onde errou. Que o jogo na Rússia e em Londres rebentaram a equipa. Que preparou a equipa sempre para a meia-final/final europeia, que se deixou levar pelo entusiasmo.

Não quer sair do Benfica. Que as notícias do acordo com os corruptos são encomendadas para ajudar ao clima que existe.
Que desde que ele chegou, o Benfica fez de receitas 160 milhões (fora bilheteira) só em vendas de jogadores e prémios nas competições europeias (só este ano mais de 20 milhões).
Que antes dele chegar, estávamos atrasados em relação aos corruptos em 20 anos. Hoje, estamos atrasados 4 anos.
Mas que a estrutura, essa continua a mesma, continua atrasada 20 anos. Palavras dele.
Diz que é inacreditável como é que o Benfica, sendo o maior Clube, não tem influência em lado nenhum (e não estava a falar de corrupção obviamente). 

Que Vieira está a ser muito pressionado internamente para o despedir, mas que ele não quer sair. E que para o ano é campeão. E na Champions é só passar o grupo e gerir. Que não comete o mesmo erro.
Diz que no sábado vai haver grande pressão na bancada, que a claque vai insultá-lo a ele e ao Presidente (isto já sabemos).

Jesus não sabe se fica. Diz que a vontade dele é ficar, mas que o Presidente está a ser pressionado e que pode ceder, uma vez que as eleições estão para breve e vai querer salvar a pele."

12 comentários:

Filipe Araújo disse...

Já tinha lido no Gordo, e até o questionei sobre a sua veracidade. Ele disse que era verdadeiro, e entretanto, vi também aqui e no Simão.

Como disse no Gordo, é um texto que considero muito importante, com algum assumir de culpas, que apenas lhe fica bem. Deveria era ter assumido mais algumas, mas pronto.

Já agora, ele tem muita razão quanto à estrutura.

Enfim... Estou a fazer a minha própria análise, que depois publicarei no meu blog.

Já agora, grandes furos que vocês arranjam! :-)

Riquelme_10 disse...

ENTÃO XAU!!!...

JediVermelho disse...

Mas esperem! Quem proferiu estas palavras? Não me parece que sejam de JJ! Mesmo que fossem, como se explica que o técnico comenta os mesmo erros há anos consecutivos? Mesmo em 2010 ele cometeu erros de palmatória, esquecidos pelo título! Mas o ano passado foi pavoroso! Devia ter tirado ilações... Três anos, fim de ciclo! Para ele e LFV!

Vitto Vendetta disse...

Atenção pessoal, estamos apenas a divulgar.

A minha opinião pessoal é que devem sair os dois ele e Vieira.

Jose Pedro disse...

1 - O zerozero publica UMA ENTREVISTA com o Manuel Sérgio.
Manuel Srgio: Jesus um profissional, j deve ter clube :: zerozero.pt

2 - O benfica desmente a entrevista e faz o seguinte comunicado:

Nota de Imprensa
“Um jornalismo infame” – Manuel Sérgio

O professor Manuel Sérgio reage com indignação à colocação hoje de uma entrevista a si atribuída no site zerozero.pt: “Não dei qualquer entrevista a esse site, contactaram-me, mas eu recusei-me a tecer qualquer tipo de declarações”. Manuel Sérgio refere, “isto é infame, são pessoas infames, ao que o jornalismo chegou, é uma pouca vergonha!”
Depois de ontem ter publicado uma pseudo notícia sobre um acordo de Jorge Jesus com o FC Porto, hoje, o mesmo site publica uma entrevista ficcionada com o professor Manuel Sérgio. Um site tablóide, sem carácter e sem vergonha, ao serviço de quem? Dentro de pouco tempo saberemos.

3 - O tal site tablóide, sem caracter e sem vergonha, mostra que HÁ PROVAS INEQUIVOCAS DA ENTREVISTA, em audio
Reao ao comunicado do Benfica :: zerozero.pt

4 - O slolb retira o comunicado do site.

Pedro disse...

Se vocês dizem que são fidedignas eu acredito. Ganharam a minha confiança.

Jesus disse-vos isto ou disse a alguem que depois disse a alguém que contou ao primo que acabou por contar a vocês?

Vamos ao que interessa:

Ele disse q errou. Acho que já o tinha dito no ano anterior. Mas diz mais, diz que SABE onde errou. Pois bem, eu gostava de saber a quem é que ele disse isso pq se fosse a mim ele tinha que dizer muito mais. Eu queria saber ONDE é que ele ACHA que errou. Tenho muita curiosidade em saber essa resposta e a minha opinião sobre ele resulta, em muito, da resposta que eu dou a essa pergunta.

Isso da Champions é para encher chouriços!!! E dizer q o jogo da rússia rebentou a equipa e depois nada faz para a refrescar para Guimarães...enfim...lá está, gostava muito de o ouvir dizer que erros é que ele acha que cometeu.

Quer ficar no SLB? Não demonstrou isso quando lhe perguntaram se ficava e disse, secamente, q tinha mais um ano de contrato.

Para o ano é campeão? Só para o ano? Com este fcp não foi e vai ser para o ano? ☺

Gostava muito de saber se ele disse isto a vocês pq gostava mesmo de lhe conseguir perguntar algumas coisas...se tiverem via aberta com ele e quiserem facilitar essa questão. ☺

Filipe Araújo disse...

Quanto a LFV, não digo que deve ou não deve ficar. Digo no entanto que gostava que houvesse eleições com candidatos suficientemente fortes para haver uma opção credível!

71460_5/8 disse...

"Estas palavras são fidedignas", só não sei quem as disse. O tempo verbal é de quem tem uma opinião sobre outro.

E lá porque o AVB vem dizer alguma coisa (se é que disse) vou acreditar num tripeiro reles como ele??

lawrence disse...

Se os erros que JJ admite são só os de Londres e da Rússia, está muito longe da auto-crítica necessária!
Muita fumaça!
De quem? aqui é que a porka torce o rabo!
Informação, contra-informação, notícias plantadas etc etc.
Isto anda muito especializado e qum se lixa é quem acha que 1+1 é igual a 2!
Cagou um pé!

Anónimo disse...

Pergumtem ao EQ que o gajo é especialista,pelos anos de croquetes no Estádio da Luz

miguel insan disse...

Vitto por favor, escreve alguma coisa em relação à pouca vergonha do LFV. Ninguém sabe dele à 15 dias e hoje aparece para falar do Odivelas

Anónimo disse...

Vai de acordo com o que eu penso. S e a estrutura de comunicação do Benfica fosse mais forte nunca tinhamos perdido este campeonato. Estava mais que visto que era imperioso chegar ao jogo com os corruptos com a vantagem dos 5 pontos. M as tambem era expectavél que o sistema não ia deixar. Ora se eu fosse presidente vinha logo a terreiro alertar para o que se iria passar que iriam começar a acontecer coisas muito dubias ( condicionava os árbitros), pegava nas palavras do bitó " q já podiam entregar as faixas" e virava o feitiço contra o feiticeiro e logo depois do jogo com o guimaraes vinha gritar aos sete ventos que o Benfica nunca riria ganhar este campeonato e q podiam ja dar as faixas ao porto que o sistema impede o Benfica de ganhar( ou seja mais condicionamento do sistema e mais dificuldades para eles fazerem falcatruas...
Simples...não é????