A crew do xilindró

Pois é... O Presidente da Académica foi condenado a 6 anos, e mais uns grãozinhos, a receber praxes no chuveiro de Custóias.

Em Itália, a malta da Lázio foi toda prestar declarações e o mais certo é descerem de divisão.

O Besiktas, por salários em atraso, não vai ás competições europeias.

O Famalicão desceu... O Boavista desceu...  Notamos aqui um padrão. não? Só os do costume é que são sempre ilibados, com o aval dos tribunais...  E agora, o que irá acontecer à Académica? Vai descer? Vai dizer adeus à Uefa?

Estamos cá para ver... e calar... como sempre!

20 comentários:

Luciano Silva disse...

Vittó, não sejas néscio, o Presidente da Académica foi condenado por actos que ele fez como autarca e não como presidente da Briosa...

Vitto Vendetta disse...

"Recorde-se que, em março de 2011, o tribunal de primeira instância considerou provado que, na altura em que acumulava funções como diretor de urbanismo da Câmara Municipal de Coimbra e dirigente da Académica, José Eduardo Simões 'ajudou' promotores imobiliários em troca de ajudas ao clube que ganhou recentemente a Taça de Portugal."

Em Expresso

E o néscio sou eu?

iorda9 disse...

Também vi ou ouvi isso, mas porra ir 6 anos preso por roubar para o clube ???
Nem um centimo metido ao bolso - tudo para as finanças da academica ?

No minimo merecia uma estátua - ele e o Polga !

Luciano Silva disse...

Vittó (este nickname serve-te como uma luva) o acto ilícito foi cometido na autarquia, não no clube. Ele "ajudou" promotores porque era director de urbanismo - esse é o ilícito.

Até te explicava o que é um agente activo e um passivo, mas tu eras gajo para entenderes tudo ao contrário...

Grilone disse...

aquele momento estranho em que me dou conta de notícias através do cabelo do Aimar... não sabia disto da Académica, mas faz sentido. Não sendo azul ás riscas brancas não pode fazer o que lhe dá na gana. a impunidade não é para todos...

Grilone disse...

*às riscas
peço desculpa

Daniel disse...

JL Martins:

nem é necessário responder o patrão... se fores quem eu realmente penso que és (e o IP é semelhante) VAI LEVAR NESSA IMUNDA PEIDA E SOME-TE PÓ CARALHO!

Grilone disse...

olha, olha o JL Martins percebe bué de activos e passivos... if you know what i mean

Pindrikaz disse...

Grilo Win...

Socio slb nº 218219 disse...

Mas está tudo louco, ou é a onda de calor a atacar certos cerebros! José Eduardo Simões era o operacional de uma rede de corrupção montada para financiar a AAC-OAF. Desta forma e ocupando simultaneamente a direcção de urbanismo da CMC e a Presidencia da AAC- OAF, recebia da parte da manhã na CM promotores imobiliários e da parte da tarde nos escritórios da AAC_OAF recebia os seus donativos.... ÀS vezes nem era necessário mudar de instalações...

Vitto Vendetta disse...

JL, meu amor... Acho que já está tudo explicado! Quero lá saber se o gajo leva na peida ou se só gosta de ver (é isso o activo e passivo?), o que eu sei é o que foi dito anteriormente aqui nos comments, o gajo arranjava investidores de forma ilicita para o seu clube. Aprendeu com o outro presidente!

David Duarte disse...

A minha formação filosofica e assim o amor que sinto pela sabedoria faz com que fique chocado com certas frases que por vezes são aqui escritas.

Oh Vitto!! Que ignorância é essa que manifestas no que toca ao dominio sexual?!? O activo é quem dà, o passivo é quem leva. Quem gosta de ver é apenas um voyeur! Metamos os pontos nos is senão não vamos a lado nenhum.

Manuel disse...

Acho que no fim de tudo (mas não das costas), quem ganhou foi o David Duarte! LOL!

Ricardo disse...

Não, vocês ainda não entenderam bem. O Manuel é o passivo, o Joseph Lemos é o activo. A relação encontra-se em bom estado de conservação, apesar dos 90 anos do segundo e dos tenros 59 do primeiro.

O Tomás Pizarro fica sentado a ver e a bater umas pívias. De vez em quando, quando está mais excitadinho dos túbaros, mete um dedo no cu do Manuel e aquilo é festa até à meia-noite - em noites de verdadeira loucura chega-se mesmo à meia-noite e quinze, mas depois têm todos de ir fazer ó ó porque no dia a seguir há mais branqueamento a fazer.

Uma família feliz que vive toda na casinha de campo, depois do café central, de quem vem de Gotemburgo: a casinha da bronkosfera, antigamente conhecida como bimbolgartada. Gente muito higiénica (exceptuando quando o Manuel lambe o ânus ao Lemos, o que afinal não é assim tão excepcionalmente), muito dada, muito educada e muito benfiquista.

Manuel disse...

Só um panasca podia vir para aqui com conversa de panascas. Enfim cada um fala e engole aquilo que gosta.

Emigra disse...

"'ajudou' promotores imobiliários em troca de ajudas ao clube "

JL ele roubou do cargo A para ganhar mais no cargo B, resumidamente foi preso tendo as duas funções, pois recebia as "ajudas"...

Enfim passivo é o que leva, por isso, dá lá a peida ao Hulk

Luciano Silva disse...

Eu falo de corrupção, onde existe um elemento "Passivo e outro "activo" - para que se perceba, corrupção passiva é diferente de activa.

Tomem como exemplo o recente caso das secretas: http://www.tvi24.iol.pt/iol-push---sociedade/secretas-caso-secretas-ministerio-publico-tvi24-justica/1346574-6182.html

"Até te explicava o que é um agente activo e um passivo, mas tu eras gajo para entenderes tudo ao contrário..."

Estás a ver Vittó, eu sabia que vinha aí uma cambada de onanistas reclamar.

Vitto Vendetta disse...

Ou seja, a Câmara pode apresentar queixa contra a Académica, que por sua vez será castigada caso o presidente seja punido!

Emigra disse...

Como é que o caso das secretas se compara a isto????

O gajo das secretas nao tem qualquer cargo na ongoing...

Já o gajo da academica estava nos 2 cargos, logo foi agente activo no esquema uma vez que tinha as duas ocupaçoes e tirou proveito das duas...

Mas gosto tb da referencia de uma noticia da TVI... para alem disso presidente da ongoing é o grande concorrente do expresso(Balsemao)....

Sakana disse...

Esse Ricardo ao atacar o Joseph Lemos não sabe com quem se está a meter... hihihihi...sei mesmo que não sabe....iihhihi...com a ligações e conhecimentos que tem em Portugal não sei o que vai dar e tenho a certeza que não vai ficar quieto...ihihih...
vou ficar de plateia a assistir.
Ó Ricardo, um jornalista da área de investigação, antes, e agora investigador profissional... não sei se estás a perceber...ihihihi..