CHUUUUPA, PEIDOSO DA MERDA!!!


Falcao ergueu a Liga Europa em duas épocas consecutivas (foto AP)
Falcao envia recado a Pinto da Costa: «Ganhei a Liga Europa»
Por Redação
Radamel Falcao responde com a Liga Europa conquistada em Bucareste à sugestão de Pinto da Costa de que teria trocado o FC Porto pelo Atlético de Madrid apenas por dinheiro.

«Sim, ele disse isso, mas eu ganhei a Liga Europa», afirmou o avançado, em declarações àRCN, admitindo que o troféu conquistado pelos colchoneros o preencheu mais do que o que ergueu em Dublin, de azul e branco vestido.

«O que aconteceu nas ruas de Madrid foi impressionante. Cem mil pessoas connosco foi uma loucura. Este título preencheu-me mais do que o do ano passado, por tudo o que foi dito sobre o Atlético de Madrid, que era um erro vir para aqui, que não ia ganhar...», justificou.

14 comentários:

LDP disse...

Compreende-se. O homem nunca tinha ido mais além do que mil pessoas debaixo de uma varanda à lá partido nacional socialista alemão.

off-topic: é legitimo aguardar um post do Valdemar em que este analisa as capas dos desportivos de hoje? Antes de uma final da Taça e depois de uma convocatória para o Europeu temos isso mesmo - Taça e Europeu de um lado e, mais a norte, eleições bomba no sporting.
Talvez assim o rapaz perceba quem é que anda nisto para vender papel e quem é que anda nisto para realmente sabotar clubes, opiniões, direcções e campeonatos...

Vitto Vendetta disse...

Pelo que li ontem em alguns comentários no facebook de "ilustres" sportinguistas, o Gordinho López é que se chibou em relação a isso nas bancadas vips. Depois andam ano e meio à procura do chibo...

LDP disse...

Independentemente disso, Vitto. Olhemos apenas para as capas e para o timing pré-Taça.

POC disse...

CHUPAAAA corrupto-mor!
Falcao, RESPECT a partir de agora.

Jusko disse...

O que eu gostava mesmo era que algum jornalista com os colhoes no sitio perguntasse ao corrupto flatulento lá de cima por que selecçao é que vai torcer este ano !

tiago leal disse...

E eu que pensava que PDC queria dizer Pinto da Costa... Obrigado, por fazerem disparar os índices de cultura de todo um país!

Hugo disse...

Bocas apenas possiveis entre vencedores da Liga Europa. Algo de que voces nao se podem orgulhar

Anónimo disse...

Eu como benfiquista, faz-me confusão ficarem contentes com isso...

Continuamos a perder, e a perder!

Sr. Andrade disse...

De facto ganhou. E ainda bem. Segundo o "maisfutebol" o FCP terá a receber mais 7M€ pelo facto do Falcão, com o Atlético, ter ganho a Liga Europa.
Quanto ao amor que tem pelo Atlético tenho as minhas dúvidas, pois o Jorge Mendes já se anda a mexer para o vender ao Chelsea, ao City (caso saia Aguero) ou ao Real (caso saia Higuain).
E, mais uma vez, ainda bem que ganhou! Pois vai permitir ao Atlético vender bem - e precisa, pois falhou o acesso à "Champions" - e, por conseguinte, pagar o que deve ao Porto.

Esta coisa das vitórias morais dos outros, não me tira o sono ;)

Sr. Andrade disse...

Ah e já agora vejam o video motivacional que o Atlético realizou para a final da liga europa. Está engraçado...


http://www.youtube.com/watch?v=rhKFO4QX6cc


nota: atentar ao "lote" de clubes mencionados pelo rapazito.

Unknown disse...

Fez ele muito bem em ir para lá! E revelou-se uma mais - valia.

Anónimo disse...

ahahahahahaha chupou mais 7 milhões de euros.
foda-se há alguma coisa mais ridícula que ser lampião?
só se for ser lampião, gordo e gay como o vitto.

Anti-Peidalhaço disse...

Estas guerrinhas de imprensa só interessam a 2 pessoas: PdC e adeptos benfiquistas que não vêm para além do óbvio.

PdC com estas criticas a ex-jogadores que saíram contrariados/antes do tempo que ele tinha previsto, só traz para junto de si ainda mais as hostes pintistas (para não ofender os portistas)que não sabem melhor. Aqueles que defendem o Pinto acima de tudo.

Bom foi o campeonato que era suposto ter sido dedicado ao Pedroto em 2009/2010 pelo FCP mas que não foi. A azia destilada pelo Porco-Mor na época a seguir foi priceless (melhor só se fossemos nós os campeões) rededicando o campeonato ao Pedroto que não conseguiu na época anterior. Bom seria se ganhassemos campeonatos consecutivos, para ouvirmos de novo os guinchos do Porco mor a queixar-se do centralismo para justificar as derrotas como nos anos 80 até principio dos 90. É nesse sentido que a direcção do Benfica tem que trabalhar, pois só assim se poderá por em cheque a hegemonia azul e branca.

Será que vai criticar Palito quando sair (que vai) , o mesmo que elogiou à saída de Falcao? Será que Moutinho vai continuar a ser um campeão se decidir voltar a puxar da jogada de maça podre no futuro para sair para um grande clube europeu? E Hulk se sair para um Anzhi ou um Tottenham?

Se Falcao não iria ganhar nada em Madrid, porque é que incluiu a clausula dos 7 milhões € na conquista de uma competição europeia e (consta-se) uma pela qualificação na Champions? Engana-me que eu gosto Pinto.lol

Enquanto nós benfiquistas continuamos a apontar dedos exclusivamente às arbitragens, em vez de apontar ao nosso treinador e ao que se faz no Benfica, o Porto parece que acabou de contratar mais um jogador promissor que puderá perfeitamente ser o novo "Falcao" de seu nome Jackson Martinez. Jogador do Jaguares do México, ambidextro, bom toque de bola, forte fisicamente, alto, bom de cabeça, bom sentido de baliza, joga bem de costas para baliza...E nós com um Cardozo.

Anónimo disse...

Entretanto...diz que a Sónia Brazão vai ser julgada por "libertação de gases venenosos". Pintinho...tá na hora de fugir pa Vigo! :P