Tetra!

"4 taças da liga são 4 taças da liga"

Ouvido agora na SIC.

Somos Tetra e mai nada...

Haters, start to hate...

PS: Ver confetes no cabelo do Aimar é um sonho!

PPS: Eu não disse que os Barcelenses eram gente boa? Só benfiquistas!

20 comentários:

Urso de Tallac disse...

Tivéssemos perdido e Jesus teria assinado a sua sentença. Assim...

Seja como for, JJ não deve sair, pois teria muito dinheiro a receber. O homem pode não ter grande escolaridade, mas teve quem o aconselhasse muito bem na assinatura de contrato.

E Vieira, borrado de medo de que Jesus fosse para o FCP, deu-lhe o que o treinador quis.

iorda9 disse...

O Tetra da Treta.

Mas uma taça é uma taça e esta nem sequer é a menos importante - por isso parabens !!!

Vitto Vendetta disse...

Da treta porquê?

O cusco de Esmoriz disse...

Um título é um título, seja ele prioritário ou secundário. Mas, mais uma vez, o Benfica, embora tivesse sido um justo vencedor, não praticou um futebol muito convincente, promovendo por vezes um pragmatismo exacerbado.
Todavia, em termos individuais, destacaria Maxi Pereira, Matic, Bruno César e Witsel.
No lado do Gil Vicente, gostei das exibições de Cláudio e Júnior Caiçara, este último é um lateral esquerdo que tem deixado bons apontamentos...

Em suma, é uma competição que certamente será vencida, mais tarde ou mais cedo, pelo Sporting e pelo Porto. Quando isso acontecer, talvez os adeptos dessas duas equipas comecem a encarar a taça com outra perspectiva!

Aliás, logisticamente, esta taça, foi bem preparada. Mais, eu até acho o troféu bonito!

LC disse...

A supertaça é que é um valente troféu, jogado por duas equipas sem competição.

No dia que os lagartos/andrades ganharem uma destas passa a ser tipo liga dos campeões como disse o Rodrigo.

Eu até já estou a imaginar o maçã podre depois do que disse, ganhar e dar a volta ao estádio como se fosse o último dia da vida dele.

Pelo menos nesta taça sabemos que não houve 2000€ por baixo da mesa nem frutinha para dormir.

LC disse...

Iorda9,

importantes são as taças distritais que fazem parte da colecção onde dizem que são o 2º clube com mais troféus, até as medalhas olímpicas conquistadas por portugal são vossas, e 2os e 3os lugares, é aos pontapés, deu medalha é troféu.

iorda9 disse...

LC

Não ligo a esses trofeus - são em grande parte trofeus indivuduais, ganhos com mt sacrificio dos atletas, mas que não devem aparecer na a contabilidade clubistica, embora não se deva tirar o mérito de sermos um dos clubes mais ecleticos do mundo.

Ganharam o 3º titulo nacional mais importante e o caneco até é bonito, por isso dei os parabens.

Mas houve uma que ganharam mal ganha sem essa, Vitto não aconteceria hoje o Tetra.

LDP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LDP disse...

Vitto, dá uma olhada na cobertura do jornal o jogo sobre a vitória do Benfica. Matéria para um post?

lawrence disse...

A sério, Vitto sabes onde pára o Valdemar?
A Maria, sei onde anda.
Estou preocupado é com o rapaz.
Não queria saber que alguns dos poucos Zebordinguistas que ainda resistiam ao cavalgar das claques (organizadas, não esquecer!) na estrutura da gosma tivessem feito harakiri ou tomado 605 rijo!
Estou "perocupado"!

Vitto Vendetta disse...

O Valdemar e o Paulo Pereira Cristóvão são a mesma pessoa.

Iorda, pois, lá nisso tens razão, foi uma vitória manchada por um erro de arbitragem de todo o tamanho. Então pode ser um tri?

LDP, qual peça?

LDP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LDP disse...

Exactly!

rui disse...

sim senhor,vi varios programas com resumos e todos as pessoas que ouvi fizeram bons e correctos comentarios nao vi porcos como muitas vezes se ve e a comunicaçao social adora mostralos hoje nesses programas parecia que estava tudo triste...nao viram guerra nao viram sangue nao viram odio ao benfica ficaram azuis de raiva esses filhos da puta

Unknown disse...

O iorda, explica-me lá, mas não foram vocês que falharam penalties ? é que quem vos oiça falar, até pode pensar que o jogo foi decidido nos 90 minutos e não nos penalties... até quando vão mascarar a vossa incompetência - 2 anos seguidos a perder nos penalties, com desculpas esfarrapadas ? O Benfica não jogou um caralho em alvalade e eu não venho dizer que o Benfica só perdeu porque o soares dias não marcou o penalty no 1.º minuto. foda-se, vocês perderam porque foram incompetentes nos penalties, pois tivessem sido competentes e já não se agarravam a essas desculas de merda

Anónimo disse...

Os confettis do Aimar estão demais :D

GreenMan disse...

O facto mais significativo da noite é a recepção dos adeptos aos jogadores no estádio da luz. Aí sim, se vê o verdadeiro lampião, daqueles que exultam com derrotas e enxovalham quando ganham troféus.

LDP disse...

greenman, vista a tua insistência, só pode mesmo ser divertido comer merda ás colheres.

Adeptos exigentes e que sabem que um plantel pode dar mais titulos do que aqueles até agora obtidos sob o comando de Jesus? NAH...nós não podemos, só os do clube diferente é que podem. Não aliás, não podem, vocês são os primeiros a reconhecer a palhaçada que reina nessa equipa, é impossível pedir títulos quando assim é. Por isso a legitimidade em fazer uma festa descomunal quando se ascende ao quarto lugar (estando dependentes do Maritimo, pois se eles não perdem...)

Anónimo da Silva disse...

Eu sugeria que mudassem o nome da taça para "Taça Intercontinental da Liga" ou "Supertaça Europeia da Liga" ou ainda "Taça UEFA da Liga", para tal como com o tetra, o Benfica poder dizer que tem uma!

Riba disse...

isto de mudar nomes, leis e ate datas de fundação só mesmo os porcos