Estarolas


Quando acordei com as notícias de que o Paulo Pereira Cristóvão, e por extensão, o próprio Sporting, estaria envolvido em "obscuridades", fiquei como muitos sportinguistas ficaram, boquiabertos por um instante e envergonhados nos momentos seguintes. 

Como é que poderíamos, nós, aqueles que mais razões de queixa temos das arbitragens, continuar a criticar os árbitros e aqueles que deles se usaram para vencer jogos e campeonatos?

Se eu vivesse no Reino Unido e o meu clube se chamasse Sporting Club of England e a nossa competição principal se chamasse Premier League e não houvessem dirigentes de clubes chamados Pinto da Costa ou Luís Filipe Vieira ou mesmo Rui Alves, aí sim, sentir-me-ia envergonhado por ter visto alguém do meu clube ligado a cenas "cardinais".

Mas de súbito, lembrei-me que estava em Portugal, com o Sporting a competir na Liga Zon Sagres, no futebol dos "quinhentinhos", do Apito Dourado, da fruta, dos cafés, do Lucílio, do Paixão, dos Calheiros, das viagens Cosmos, do João-pode-ser-Ferreira, do Ferrari de Setúbal, do Jorge-azia-Coroado, dos jogos com o Estoril jogados no Algarve, dos Freeports, das Casas Pia, dos submarinos e de mais umas centenas de "casos" muito mal explicados e nunca devidamente esclarecidos, portanto, seria agora que me iria indignar?

Bardamerda, pah.


Pronto, este é o meu discurso público quando alguém me pergunta a opinião sobre o caso #ppc. 


O meu discurso interno é, sobretudo, um discurso moral e envergonhado... por termos um tipo que passou vinte anos na PJ e quando tenta fazer uma "à la Pinto da Costa", comete argoladas que não lembra ao diabo!

Mandar um empregado fazer um pagamento?? Nunca ouviu falar em e-banking, offshores, Paypal, transferências bancárias, proxys?? Hello? 

Foda-se, que amadorismo. Só nos resta espera e rezar que tenhamos a sorte destes 3 estarolas.












E amanhã até os comemos! O Sá Pinto vai dar outro banho táctico, desta vez ao El Loco Bielsa.


SL

66 comentários:

Filipe Araújo disse...

Captomente, para ti e para todos os sportinguistas: http://euacreditoslb.blogspot.pt/2012/04/o-caso-cardinalppc-e-portizacao-dos.html

A evolução da opinião dos sportinguistas sobre este caso é interessante, e quase que merecia um estudo sociológico! eh eh

cumps

Captomente disse...

@Filipe, respondi no teu blog. ;)

Anónimo da Silva disse...

Os sportinguistas vão aproveitar para se desculparem com os rumores nunca provados sobre o Porto, os benfiquistas vão aproveitar o facto de todos os seus casos serem abafados pela imprensa e mandados para debaixo da mesa pelo Governo (Manelinha aquelas acções?) para se armarem em paladinos da moral e gozarem com Porto e Sporting.
Concluíndo, mais uma vez a culpa será do Porto!

lawrence disse...

Depois de ter lido a lista de maldades (desde o apito até aos submarinos) quase fiquei com vontade de mudar para o zebórdeng porque não vejo ali nenhuma "maldadezinha" que lhes possa ser imputada!
Claro que me falta saber de que clube ou clubes são os gajos que andaram a empandeirar miúdos, a lixar a natureza em Alcoshit ou a comprar "sumarinos" à dúzia mas lá chegarei.
Pensando melhor, cheguei à conclusão que se não há nenhuma sacanice "made in WC" é porque os ditos são aliens e não são tugas.
E então, já não alinho!
Lembro-me de uma série que deu na TV há uns anos em que uns que pareciam humanos tiravam a pele e por baixo eram lagartos.
É possível que a ficção se tenha tornado realidade?
Nááá! Dias palitos, o médico, o bêbado das sondagens, o dos navios, Roquetes, Santanas, este da Jota, impossível serem aliens!
São tugas 100%!
O postador é que se deve ter "esquecido" de pôr ali em cima algumas malandragens destes rapazes mas teve um trabalhão para cortar muuuitas dos azuis e broncos e esticou até ao limite as conotadas com o Glorioso hem?
Não vale!

Anónimo da Silva disse...

Esticar ao limite? Ele não falou das jarras de cristal, dos almoços com o Paraty no Sapo, dos relógios de pulso oferecidos, da Euroárea, das acções da Manelinha, do Mr. Howard King (porque nesse também estava metido), do Ricardinho dos túneis, dos que preferem lugares na liga do que jogadores, etc, etc, etc...

Anónimo disse...

este asnónimo só diz patetices HAHAHHAHAHAHAHAHAHA

não te esforçes pá, não te adianta.




já estou a ver que este mentecapto é como um penedo, o lol de portugal sempre esteve ligado à batota, não é de agora, mas o mais impressionatemente ridiculo é ele meter o vieira no mesmo saco dos batoteiros HAHAHAHAHAHAHA

foda-se, mas que grande contratação vitto, este deve ser o palhaço cá do sítio, é que a gente lê o que ele escreve e farta-se de rir, muito bem visto por ti vitto e de acordo com as votações do que havia de se acrescentar ao blog, ou seja, mais palhaçada.

Anónimo disse...

ah já me esquecia, mentecapto, outro banho táctico é obra.
pra quem teve 30% de posse de bola, menos ataques, menos cantos e menos remates é cá um banho de bola à naval.

continua na arte que tão bem sabes, a de palhaçar.

Maria disse...

Remates a quê? À bandeirola de canto?!

Anónimo disse...

Não sei porque é que este anónimo atrasado que gosta tanto de se rir não assina como BENFIQUISTA como faz no Blog do Manuel. Será que tem vergonha do idiota que é?

Pirocão do Maicoooooon (no cu do ASilva) disse...

Mas alguém sabe exatamente o que o sósia do PPC quis fazer?

Por outro lado, eu estaria seriamente preocupado com o que o dito andou (e anda...) a fazer no interior do Sporting. Isso, sim, é que é inaudito em Portugal.

Que o Porto é corrupto, já a malta sabe desde meados da década de 80; que o Benfica teve um crápula chamado Vale e Azevedo, uma tentativa de imitação de Pdc em Veiga, também é sabido; que tem um Filipe Vieira aprendiz de feiticeiro sem poção mágica, idem; agora, de um esquema interno de controle das estruturas leoninas montado pelo tipo que se afastou-mas-logo-regressou é que não há memória.

Pirocão do Maicoooooon (no cu do ASilva) disse...

Presidente da federação: ex-atleta e dirigente dos corruptos.

Presidente da liga (das gajas boas): adepto dos corruptos e defensor judicial dos seus dirigentes.

Presidente da Comissão de arbitragem: adepto e sócio do clube de PPC.

É o que eu digo: o Filipe Vieira é, basicamente, um atrasado mental ao nível do meu Agrónimo.

LDP disse...

Indignar-se com o quê, captchamente?

...Do futebol do Jorge Gonçalves, do luto pela arbitragem, dos quase 20 penalties do Acosta e dos quase, quase, mas mesmo quase pah! 20 penalties do Jardel, da "compra" do JVP, dos incêndios de estádios alheios, da queda de varandas por parte de adeptos cegos de raiva ao insultarem adversários, da Epul que prefere vender instalações próprias para se mudar para novos escritórios e onde coincidentemente começa a pagar 6.000 euros por dia de aluguer a alguém da direcção do sporting, do roubo de jogadores ao Benfica porque "com Castelões seremos campeões!", e de mais alguns outros "casos" muito mal explicados? Seria agora que te irias indignar? Não, amigo. Deixa lá estar isso.

iorda9 disse...

LPD

Quase 20 penalties do Acosta ? quando for o melhor marcador e ganhamos o campeonato - marcou 1 !!! (por acaso for ao Benfica)

João Pinto - não o dispensassem !

Castelões ? há milhares de casos como esse - ainda hoje vinha nos jornais uma tentativa de desvio de um jogador, que já tinha contrato assinado.

Adeptos a cair de varandas ? sim é um episódio triste, mas pior é não estar a fazer nada de mal e levar com um very-light no peito.

Mas deixamo-nos de casos - vamos mas é apoiar os clubes portugues nas competições europeias !!!

Papa Valdemares disse...

Meus amigos, merda da acima descrita há para todos os clubes. Nem o Sporting é diferente, como apregoam os seus adeptos e dirigentes. É da mesma massa que os outros... bom, não é bem assim: batem em bombeiros e incendeiam uma casa alheia com eles (pirómanos) lá dentro.

Filipe Araújo disse...

Captomente, respondido. :-)

Captomente disse...

@LDV Pareces o Miguel Sousa Tavares a escrever crónicas pr'A Bola, nunca acerta nos números, datas, nada. Se calhar comes muito queijo Castelões! :P

Vitto Vendetta disse...

Tou a ver que a tasca ficou bem entregue durante a tarde.

Muito bem captomente, dedo na ferida, custe a quem custar!

E melhor ainda nos nossos leitores, a escarafuncharem-te essa crosta toda a ver se não te esqueces de tudo eheh

DeVante disse...

Daqui de Abuja mando-te para a puta que te pariu!

Fodasse!

DeVante disse...

...e o Chelsea que não valia um caralho está a ganhar ao Barcelona.
O melhor de estar aqui em Abuja é ver um jogo e não ouvir os comentários em português...que bom poder assistir um jogo com o som do televisor ligado.

Anónimo disse...

O Getafe também ganhou ao Barcelona este ano exactamente pelo mesmo resultado e até teve menos bolas no poste. Será que o Getafe é candidato á Champions?

iorda9 disse...

Se o Chelsea eliminar o Barça, o benfica sagra-se "bi-campeão europeu moral" este ano.

Vitto Vendetta disse...

ahahahah iorda!!!

Indeed :)

lawrence disse...

Iorda:
Esse "títalo", se fosse com o zebordeng, contava para os troféus conquistados!

CANOS SERRADOS disse...

Muito bom Iorda, eehheh

DeVante disse...

...o sporting não é campeão moral daquela taça da liga jogada contra o Benfica?

ÀBenfica disse...

Esta é aquela fase em que os adeptos do porto e do sporting se olham nos olhos e ficam na dúvida se é melhor mandar umas farpas ou não. No fim, falam do Glorioso e fingem que não se passa nada.

CANOS SERRADOS disse...

mas tu sabes o que e que se passa A Benfica???

e que se souberes explica-me porque com aquilo que sei eu ainda nao percebi um boi do que aconteceu!!

e podes passar a parte de que o outro era empregado do outro e foi e veio a madeira no mesmo dia.. eu quero e que me expliques quem e que mandou fazer e com que objectivo!!!

Anónimo disse...

maria devias deixar isto para os machos porque tu sendo uma fêmea, logo és submissa, e de futebol não percebes nada.
remates à bandeirola de canto? tens mesmo uma imaginação fértil, também és assim quando estás de cócoras com um mastro entalado?
sabes, é que remates que vão aos postes valem tanto como bolas que vão tão por cima que até saiem do estádio, não sabias?
inteligência não é o teu forte.

Anónimo disse...

Desde que caiu na praça pública a peça de teatro trágico-cómica montada pelo inenarrável e pré-histórico elemento dirigente dos nossos patéticos vizinhos que ando, nos intervalos de outros mais prementes pensamentos, a tentar decifrar uma lógica em tudo isto.

Vivendo estes dias com uma pulga atrás da orelha em relação a este assunto perguntava-me como era possível que havendo a denúncia por meados de Dezembro e tendo sido essa denúncia levada a sério pela Federação, que em tempo útil acabaria por retirar o fiscal do jogo do sporting, porque raio continuou Cardinal a poder actuar nos restantes jogos desta época, inclusive no jogo Guimarães-Benfica onde, se bem se lembram meus caros, foi quem assinalou a falta altamente discutível que acabaria por resultar no golo dos vimaranenses. Não devia ter sido suspenso? Também não compreendo muito bem o timing da divulgação pública desta questão: Exactamente depois do jogo dos tristes contra o Benfica. De repente, atrás da orelha já não tinha uma pulga mas sim um grande e feio elefante.

No meio disto tudo a killer joke, os nossos palhaços preferidos dizem que o seu clube nada tem que ver com esta situação. Portanto um suborno feito por um funcionário de uma empresa dum dirigente do sporting a um fiscal de linha que ia estar num sporting-Marítimo, foi denunciado pelo sporting, mas isto não tem nada a ver com o sporting. Indeed!

Claro que isto é tudo uma infeliz coincidência e eu é que sou parvo.

Anónimo disse...

Meus caros amigos, estive ausente uns tempos ou melhor alguns dias. Dizem os entendidos que quando não se tem nada de jeito a dizer, mais vale estar calado e assim fiz!!!

Esta máxima aplica-se em todo o lado, por exemplo, se não sabe corromper em condições mais vale ficares quieto. Foi isto que ninguém explicou ao Paulo Pereira Cristovão!

Não acham que está na altura de se criar um apito verde? O tipo arma ciladas, o tipo escuta árbitros e até viaja com eles de avião...

Para mim é muiiiitooo CULPADO!!!


SL

Anónimo disse...

Desconhece-se a nacionalidade do senhor que supostamente, terá pela primeira vez pisado o continente americano, já nessa altura o passado do dito genovês e que alguns dizem que terá nascido na Córsega entre outras opções não era dos mais recomendáveis e houve a necessidade de maquilhar se é que o termo me é permitido para a altura a história. Mas o mais intrigante é o facto de haver mapas portugueses que já especificavam a existência das terras de Vera Cruz.

Muitos e muitos anos depois de se saber que a Terra era redonda e que já tinha acabado o tempo em que os animais falavam, aparece o Paulo. E se é verdade que a nacionalidade deste é pacifica, tudo o resto acaba por ser tão estranho e tão obscuro como do primeiro. Começou por ser policia e chegou a inspector depois saiu para formar uma empresa de Business Intelligence, para quem não sabe é assim um género de detective daqueles que espiam pessoas há procura de infidelidades, e que se valem dos conhecimentos que tinham anteriormente para quebrar os vários sigilos que existem, um género de cuscuvilheira de telemóvel e portátil dos tempos modernos, mas que nos intervalos deposita dinheiro na conta de outras pessoas.

PC quis imitar PC. E isto não é nenhuma sigla politica é uma sigla de crime lá nas terras do Brasil, Primeiro Comando…. Da Capital, mas isto é no Brasil não é no Porto nem sequer em Lisboa….

É que o crime tem várias formas e nuances…. Mas não deixa de ser crime.

Cristóvão, o pereira, conhecedor dos métodos do costa, o pinto, e tendo acesso aos ficheiros da fruta e dos legumes que a judite deve ter dos consumidores da mercearia, resolve juntamente com o rapaz dos paquetes, o Godinho, e aqui aviso já que não tem nada a ver com os navios que deram às Américas, instalar o mesmo negócio lá prás bandas de Alvalade. E vai disto começa a investir a sério. E começa a perceber que fruta é que os jogadores andam a comer, e isto foi-me dito por um patricio meu, um rapaz um bocado ingénuo, que fez a tropa comigo e que ainda nos encontramos nos almoços anuais. Vai daí e com a experiência de lidar com criminosos, bandidos e incendiários compulsivos, o ex inspector, homem batido e nada primitivo, chega à conclusão que os suspeitos do costume recebem formas de motivação e valorização generosas vai para 30 anos.

Simples, invés de se aliarem a quem combate este tipo de aldrabices, vigarices e outras ices, foram pelo caminho mais fácil e optaram por adoptar os mesmos métodos, mas correu mal…

É que há uns anos eram quinhentinhos mas agora dois mil já não chegam.

O circo continua com várias famílias como a famila Chen, a família Cardinali entre outras.

O futebol português também continua um circo mas com outras protagonistas que não descobriram continentes, mas que continuam a espoliar não os indios dos seus tesouros ancestrais, mas o desporto e o verdadeiro mérito!

Anónimo disse...

Vamos ao factos:
PPC depositou 2 mil euros na conta de um fiscal que ia apitar o Sporting 3 dias depois;
Depois do depósito o fiscal denunciou o caso e pediu escusa;
Cronologicamente depois do fiscal ter denunciado o caso e pedido escusa, o Sporting denuncia o caso.

Comentário: Esta denuncia do Sporting faz-me lembrar:
- aquela história (factos) daquele clube que disse que tinha recebido bilhetes a mais para os lugares que lhes estavam destinados, mas afinal confrontado com factos de que os bilhetes vendidos correspondiam exactamente aos lugares ocupados, afirmaram que tinham provas de mau comportamento de LFV que iam mostrar e afinal não mostraram.
- aquela história (factos) daquele clube que disse que tinha sido autorizado pela UEFA para ter imagens com apelo à violência e xenofobia no túnel de acessos aos balneários e afinal não tinha autorização.

Anónimo disse...

Sobre a reserva de moralidade de Paulo Pereira Cristóvão, pouco há a dizer. Estará ao nível de pureza de espírito de Pinto da Costa. O mesmo dirigente que defendeu o bando de criminosos que incendiou o Estádio da Luz, alegando que o dito estádio tinha condições "pré-históricas" (daí ter sido escolhido para receber a final da UEFA Champions Legaue de 2014, é agora acusado de entregar (ou um funcionário às suas ordens) 2000 euros ao fiscal-de-linha José Cardinal como forma de suborno para favorecer o Sporting numa eliminatória referente à Taça de Portugal.

Defender criminosos, espancar arguidos, subornar árbitros. É um bom cartão de visita do aspirante a presidente do Sporting. Se apresentasse este currículo na Torre das Antes, quem sabe, teria hipóteses. Mas esperem... este senhor não era o director da Polícia Judiciária?! Estamos bem entregues, estamos...

Resumindo e baralhando: ao que parece, tenta incriminar o Marítimo ao fazer o depósito num balcão de um banco madeirense, na Madeira. O Sporting, inocente, carrega no botão de auto-destruição e, inadvertidamente, "entrega" o vice-presidente à Justiça. E o caso Domingos? Será que alguém vai meter a boca no trombone ao fim destas semanas de silêncio? Vou gozar este prato...

POC disse...

Até agora estamos assim:

corruptos - apanhados, tudo provado;
viscondes - em investigação, mas merda fizeram;
Benfica - nada de anormal.

Espero que assim continue. E para bem do futebol, espero que o Sporting não esteja metido em nada disto. Já nos chegam os corruptos.

PPC, fanático como é, deve ter querido armar uma cilada (para além de revelar os dados dos apitadores, de lançar emails dos No Name, etc.) para apertar com os corruptos. Mas fez a coisa mal feita e lixou-se.

Honestamente, não acredito que o Sporting fizesse o que faziam os corruptos. Mas agora...se o PPC entrou na jogada com os corruptos, então algo tem de ser feito.

Mas se quem é apanhado, quando fica provado para além da dúvida, quando assumem a corrupção e levam 6 pontos (muahahaha), também agora vão fazer o quê? Dar uma palmada?

Quanto aos doentes que vêm com João-pode-ser-Ferreira, era lerem um bocadinho e saberem o que foi isso. E depois venham aqui pedir desculpa, OK?

Quanto ao Benfica, no dia em que alguém for apanhado numa coisa dessas, que haja vergonha na cara e seja tudo posto em pratos limpos, com responsabilidades assumidas.
Até agora, posso dizer que LFV aka Querido Líder é um fiasco, mas não compramos apitadores. Pelo contrário, como se tem visto.

Anónimo disse...

Cardinal «Quem não deve não teme»


Olha me este anjinho da merda, tenho apenas uma pergunta para ti:


Quando viste que tinhas 2 mil euros na conta porque não denunciaste?


Tenho várias opções:
A- Tem a conta tão grande que 2 mil euros na conta não é muito fácil de verificar
B- Está muito habituado a receber quantias antes do jogo
C-As duas anteriores

Anónimo disse...

Facto; Um vice presidente do lagartedo foi apanhado a depositar dinheiro na conta de um árbitro!
Podem mascarar isto da maneira que quiserem que jamais mudarão este facto;
Um vice presidente do lagartedo foi apanhado a depositar dinheiro na conta de um árbitro!


Num País a sério teríamos no mínimo uma prisão, duas no caso de o árbitro ter aceite o suborno e o clube do vice presidente envolvido seria despromovido ou desqualificado da prova ou campeonato em questão!
Quer dizer; anda o incendiário cristovão a vasculhar a vida dos árbitros, pagando ou mandando pagar a um deles e isto não vincula o clube?
Agora percebo porque é que o peidoso corrupto pode receber os árbitros em casa para o aconselhamento familiar! É que isso não vincula o clube!
País estranho este meu Portugal!
Quer dizer; se o engodinho lopes pagar ou mandar pagar 2000 euros ao guarda redes da Académica na véspera da final da taça, isso não vincula o clube! Força, estão à espera de quê?
Imaginemos que um alto dirigente do Benfica era apanhado a pagar ou mandar pagar a um árbitro!
Haveria pasquim, tv ou rádio que não fizesse disso capa ou abertura de noticiário?
Não estariam os junta-letras, os cúmentadeiros, os professores de direito e o raio que os parta a todos a pedirem a descida de divisão, quiçá a extinção do Benfica?
Enquanto que a "abolha", cada vez mais um execrável pasquim iliba sumariamente o lagartedo e o rascord ainda dá o benefício da duvida, o "onojo" praticamente ignora o assunto entretidos que estão com o propalado e anunciado campeão!!
As tvs, envergonhadamente, lá bem para o final dos telejornais quando toda a gente já mudou para a telenovela, dão a notícia com muito jeitinho não vá parecer que há algum indicio de corrupção nesta cegada toda...
A eminência parda do direito desportivo "escuteiro" (josé manuel) meirim, sempre pronto a debitar 'bitaites' para ilibar a corrupção, já veio dizer que a seu ver, um alto dirigente pode pagar ou mandar pagar a um árbitro, que isso não envolve o seu clube!!!! Note-se que este mesmo meirim, defendeu ainda à pouco tempo, que Jorge Jesus podia apanhar 3 anos de castigo por ter dito que o árbitro assistente que validou aquele fora de jogo escandaloso no jogo com os corruptos, tinha errado de propósito!
Foda-se que estes gajos chamam burros às pessoas de bem como quem bebe um copo de água!
Depois de tornarem as escutas em algo que nem para limpar o cú serve, depois de transformarem seguranças desportivos em publico anónimo, só faltava mesmo dizerem que um alto dirigente ou alguém a seu mando apanhado a pagar a um árbitro não envolve o seu clube, muito menos é corrupção!!!
O árbitro cardinal é, para que não se lembra, o mesmo que deu indicação de penaltie a lucílio baptista, na celebre final da taça da liga que a ninguém parece interessar, mas que pelos vistos ainda mexe...
Ps: mas que me dá um enorme gozo ver o incendiário e agressor de mulheres metido nestes apertos, ai isso dá!

Anónimo disse...

O homem que pintou os túneis de Alvalade com imagens de violência,
o homem que moralmente causou o incêndio nas bancadas da Luz,
o homem que ameaçou um árbitro no intervalo de um jogo,
o homem que mandou depositar dois mil euros na conta de um juiz-de-linha,
o homem que é acusado de espionagem a jogadores e dirigentes do seu próprio clube,
…continua a ser vice-presidente do Sporting

Anónimo disse...

Faz sentido, o gajo quando foi constituído arguido decidiu suspender funções para não prejudicar o clube. Uns dias depois a ferro e fogo volta ao lugar em plenas funções.



O que quer isto dizer? Na verdade ninguém sabe, mas parece que já não quer saber se prejudica ou não o clube.


Eu acho que ele tem uma sex-tape do Godinho com um gajo qualquer e faz gato-sapato do presidente. Mas isso sou eu que vejo badalhoquice em todo o lado!

POC disse...

Grande Anónimo 01:28. Carrega.

Anónimo disse...

estes gajos pensam que branqueiam as coisas mas não conseguem, cá pra mim o que se passou foi simples, o incendiário cristovão subornou o cardinal e mandou pagar na madeira para desviar qualquer atenção e se alguma coisa viesse à tona tentava fazer crer que o sporting não tinha nada com isso pois o depósito foi feito na madeira, tentando logo arranjar um suspeito, o cardinal aceitou o suborno e recebeu o dinheiro, ficou quieto, à uns dias o incendiário soube por alguma font da pj que ia rebentar o caso e então tratou logo de arranjar desvios de atenções o que levou o godinho a denunciar a suposta tentativa de armadilha, o cardinal para confundir ainda mais, fez queixa também acusando que lhe tinha entrado na conta dinheiro, tudo isto para despistar a investigação.

mas provavelmente tudo isto será, se já não está, descoberto e as investigações e recolha de provas continua, a não ser que o incendiário tenha alguma influencia na pj e consiga abafar o caso, mas não me parece, porém a volta dele ao sporting possa indicar alguma coisa.
ou seja, o probelma não é a pj fazer o seu trabalho, o problema é que depois chegam a tribunal e estão lá comprados a absolver os criminosos.
não se podem esquecer que estamos em portugal.

Señor B disse...

Na próxima A.G. de sócios do Sporting, PPC subirá ao palanque para falar. Far-se-á silêncio. Um silêncio sepulcral pois todos querem ouvir o homem que se manteve calado até aquele momento. Olhos nos olhos com a multidão sportinguista, inquieta e indecisa, dirá:

- Join the Dark Side. We have cookies!

Albecaxi disse...

Esta historia do PPC dava um bom enredo para um filme do johnny english. Surreal !

Albecaxi disse...

Esta historia do PPC dava um bom enredo para um filme do johnny english. Surreal !

Albecaxi disse...

Esta historia do PPC dava um bom enredo para um filme do johnny english. Surreal !

Anónimo disse...

"corruptos - apanhados, tudo provado;
viscondes - em investigação, mas merda fizeram;
Benfica - nada de anormal"

Provado? Na tua cabeça?
Está tão provado como os almoços no Sapo, o aliciamento a jogadores do Estoril, o despedimento do treinador do Estoril, a subida do Alverca quando era satélite do Benfica, o livro financiado pela direcção do Benfica para tentar incriminar o Porto, as escutas do "pode ser o João Ferreira", as escutas do "eu estou a fazer isto por outro lado", as escutas do "Sr. Presidente era só mais um favorzinho", as putas do Mr. Howard King, os 5 milhões do Mantorras que desapareceram, o caso Euroárea, os 10 jogadores que vieram na mesma época do Alverca para o Benfica e nenhum jogou, o Kikin Fonseca que saiu a custo zero e o Benfica veio dizer que custou 3 milhões, os esquemas com o Ricardo Costa, as armas e droga encontradas na sede de elementos que têm instalações no estádio da luz cedidas pela direcção do Benfica... Chega ou queres mais?

POCARALHO!

Reinaldo do paradise cafe disse...

Epa este anónimo sabe tudo, deve ser primo da morgado conhecer os Pjs e toda a redacção do Correio da Manha.

Três pontos:
a) Não está provado nada do que ele alega.

b) Mesmo que PPC o tenha feito não é corrupção nem manipulação de resultados conforme a UEFA já disse. Mas o que sabe a UEFA comparado com o anónimo e com o Correio da Manhã.

c)Benfica impoluto????????Ha ha ha, Só recordar o jogo no Algarve com o Estoril que era detido pelo sr. Veiga, fui tudo às claras e com conivência de todos os órgãos, pois não consta que o estádio do benfica estivesse em obras. Até o presidente do Estoril era um notório benfiquista. Aliás o treinador do Estoril foi despedido pois tentou ganhar o jogo, malandro. Já nem vou falar das compras de jogadores na véspera que falham penaltys pois é escandaloso demais.

Nós Sportinguistas somos tão corruptos que o nosso presidente Dias da Cunha denuncia o sistema e aponta os rostos que despoleta o apito dourado. Ou terá sido o Veiga e o Viera esses impolutos a denunciar?

Leandro disse...

"Benfica impoluto????????Ha ha ha, Só recordar o jogo no Algarve com o Estoril que era detido pelo sr. Veiga, fui tudo às claras e com conivência de todos os órgãos, pois não consta que o estádio do benfica estivesse em obras."

Com esta afirmacao ninguem te pode levar a serio...

Reinaldo do paradise cafe disse...

Peço desculpa queria dizer o estádio do Estoril e acabei por dizer estádio do benfica.

No fundo confundi instituições de grandeza semelhante.

Acontece aos melhores

vanda disse...

Para quem até já teve de jogar uma final da Taça nas Antas nos tempos de Eriksson...Jogo no Algarve com o Estoril? Pouco, rapazes, fraquinho, fraquinho

Anónimo disse...

ó Vanda está mas é calada e vai lá chupar os caralhos dos pretos dos NN como tanto gostas.

vanda disse...

Enfim infelizmente falta educação, tento na língua a quem aparentemente sofre de inúmeros complexos, já que o tem sempre na boca. Só faltam as ameaças de pancada! Enfim, típico dos fracos e pouco-inteligentes!

lawrence disse...

Quando Dias da Cunha veio falar do sistema, o que aconteceu:
1 - O sistema deu-lhe 4 segundos lugares para ir à champions, e,
2 - Pôs o velho no "caralho" com a alcunha de xéxé, parkinson e o raio que parta para ele não ter mais nenhuma "ideia parva".
Ou querem-me dizer que Dias da Cunha está tão bem visto entre a lagartagem que tem direito a estátua no alvalixo?
...Pois! foi o prémio por ter "miado"!

Anónimo disse...

Vanda pancada só se forem umas palmadas nessa peida para a minha pissa escorregar melhor.

Anónimo disse...

anónimo das 09:08 não peças ajuda psiquiatrica que não é preciso não...

já te cansaste de inventar situações imaginárias ou ainda tens mais? é que se tens coloca aí mais pra gente se deliciar com o cúmulo da patétice corrupta.


é foda ter que inventar situações imaginárias para tentar (não consegues) justificar a batota e corrupção do teu clube.

SIM ESTÁ MAIS DO QUE PROVADO QUE O TEU CLUBE É CORRUPTO E BATOTEIRO.

a tua demência não chega, não basta mandar barro à parede pra ver se cola seu corruptos acéfalo e mentiroso, estás fodido.

és fraquinho.

Anónimo disse...

e mais, se o vitto quiser e só pra vos deixar na merda, começo a colocar aqui posts das vossas imensas trafulhices, batotas, corrupções e viciações de resultados.


documentadas, ou seja, comprovadas.


ests corruptos não se enxergam.

Tutuala disse...

Eu logo à noite vou à bola. E vocês?!!

Anónimo disse...

eu tambem, prefiro ir ver um jogo amigável dos infantis, do que ver um bando de aleijados com camisolas de barracas da praia a tentar dar uns pontapés numa bola enquanto que uma equipa espanhola os humilha e lhes dá baile.


adoro ver os adeptos do zborden todos excitados por ainda andarem na segunda divisão da europa depois de tantos anos.

mesmo que percam o jogo, festejem na mesma rapaziada, agarrem no roupeiro vistam-lhe um fato de mexicano e deiam-lhe uns ferrinhos pra tocar, enquanto o palito ferreira dá forte nas maracas e o cotonete regressa em tronco nú e traz o salema para bailarina, o gordinho lopez bate palmas ao compasso do ritmo, o embriagado das sondagens faz break dance, o cirurgião barroso come mais um leitão sozinho, quem não acha muita piada a isto é o agente pouco secreto pereira cristovão que continua a achar que aquilo é uma paneleirice, mas depois entra o rogério milhouse acompanhado pelo sousa cintra e há cerveja à borla pra todos e a cowboiada continua noite dentro.
pra compor o ramalhete só falta mesmo o jameson franco, mas esse ninguém o convida pra nada e fica em casa a afogar as suas mágoas em whiskey.
entretanto já noite dentro, aparece o sá pinto todo agressivo a pedir pouco barulho pois não consegue pô-lo de pé e ainda tem o recheio de uma academia em alcochete pra enrabar.

CANOS SERRADOS disse...

a inveja é fodida!! :D

Tutuala disse...

Anónimo, mete um tronco no cú, toma uma caixa de rennies e chupa umas vergas. Eu vou à bola, já tu...

Anónimo disse...

unknown faço isso é? porque? tu estás farto de o fazer e gostas não é?

tomates serrados, inveja? hehe, inveja do zborden é para os adeptos do naval e restantes clubes da orangina.
é preciso ter o cúmulo do descaramento para conseguir dizer que alguém tem inveja do clube humor de portugal.

fogo, quantos títulos têm afinal?
pois é, a inveja é fodida.
um clube que nos últimos 50 anos ganhou 8 campeonatos deve já é estar todo corroído da inveja que sente dos outros.

fraquinhos.

Maria disse...

Anónimo : Então?!Só vocês é que podem festejar as derrotas?!

Anónimo disse...

Maria de certeza que nunca viste o meu clube festejar derrotas, já o teu, na falta de melhor, é o prato do dia.

Maria disse...

Mau! Queres ver que tenho a TDT toda marada? Então?! Ganharam ao Xhelse?!

POC disse...

Aos que me quiseram insultar com coisas rEdículas, um grande abraço.

Em Portugal, existe um clube que assumiu ser corrupto. Caso não saibas do que estou a falar, ou aches que estou a mentir, convém esperares para fazer 12 anos. Depois vai ler o que se passou na altura e o que fez o CRAC - Clube Regional Assumidamente Corrupto. Assumiu a culpa.

De resto, Sporting vê-se no meio disto mas sem querer comprar. E o Benfica, até hoje, e felizmente, não tem nada de relevo.
Se um dia tiver, cá estarei para mandar esses filhos da puta para o caralho que os foda e pedir a sua prisão. Não vou é dar-lhes votos de confiança.

POC disse...

@Maria, essa foi boa ;)

Anónimo disse...

maria tu deves ser anormal, mas quem é que festejou depois do jogo com o chelsea?

foda-se és tão badalhoca e mentirosa que apartir de agora vais ser tratada como a cadela que és.