Rapidinha

Nestes dias temos ouvido bastantes destaque noticioso ao Aimar ter renovado contrato com o Benfica.

É normal: O Sporting ganhou o seu jogo.

28 comentários:

Daniel disse...

Claro!

E como ninguém passa cartão aos lagartos o Aimar é sempre uma melhor notícia!

Quer dizer, lá por raramente ganhares um jogo não quer dizer que tenhas de andar nas bocas do mundo!

David Duarte disse...

Penso que o Sporting deixou de facto de ser um grande, mas não na opiniãoi dos adversàrios : é na opinião dos proprios sportinguistas. Isto porque, de facto, apenas um daepto de um clube que se habituou às derrotas deseja muito alarido com uma vitoria.

P.S.: Quando digo alarido quero dizer... 3 textos publicados em 2 dias, ou seja tantos ou mesmo mais que durante todo o mês de Janeiro, oh Valdemar! Mas nunca fico triste com a felicidade dos outros ;)

Here Comes The Rain disse...

Nestes dias temos lido bastantes posts do Valdemar.

É normal, o sporting ganhou o seu jogo.

28 disse...

Oh Valdemar, desfruta lá da vitória que amanhã tens outro joguito....

Estou a imaginar quando o Benfica perder (porque vai acontecer um dia), as merdas que aqui vais por hehehe.... Mas continuarás a ser pequenino muiiito pequinino...

miguel insan disse...

Caralho, ainda estás a festejar. Com certeza ainda estás embriagado..

lawrence disse...

Se calhar não falaram muito nos sapos porque tinham que encher páginas só com as cegueiras do apintador!
Assim, não se fala, não ouço nada, não vi nada e lá estão eles no Jamor.
Mas isso dos petiscos e bjecas no Jamor não era para a arraia do 3º anel?
Ou os viscondes também já bebem do garrafão e caviar virou atum?

M disse...

dor de corno é fodido...

Daniel disse...

ó Valdemar, lembras-te disto:

http://m.tvi24.iol.pt/desporto/pedro-proenca-domingos-paciencia-benfica-sp-braga-maisfutebol-insignias/1150734-4062.html

ou não?

Maria disse...

Se tivesse oferecido a "águia" dos 25 anos de sócio é que era mau.

Erk disse...

Noto que o maior número de posts meus por estes dias, embora mais por disponibilidade pessoal que qualquer outro motivo, indispõe alguns leitores aqui do blog.

Tenho solução.

É não lerem.

doneri disse...

eu logo vi que a maria iria responder á questão com uma não-resposta e falar naturalmente dos outros, daqueles que tem sempre que falar quando se pergunta alguma coisa sobre o sporting.

Uns são sempre os maus, e os outros são sempre nenos maus que os verdadeiros maus, por isso têm sempre desculpa.

Valdemar,

Gosto de ler algumas das coisas que escreves, especialmente quando te demarcas da política subserviente do teu clube em relação ao poder centralizado acima de aveiro. Mas honestamente depois de ler "Na Taça ainda se aplicam as regras do futebol, e faltas na área, ainda são penaltys..." comecei a achar que não podes ser levado tão a sério.

Mas continuarei aqui para observar a tua coerência ao longo do resto da época.

David Duarte disse...

Percebes mal Valdemar. A indisposição (falo por mim) existe sobretudo quando não escreves. Adorava ter tido as tuas reacções a quente a tudo o que se passou no mês de Janeiro.

Maria disse...

Doneri: Oi?

Erk disse...

Daniel, do Domingos recordo-me de um jogo onde treinava salvo erro o União de Leiria, e não viu um lance polémico a favor do adversário Porto "porque estava a olhar para o chão".

Mas assim como o Djaló, desde que joga de águia ao peito, passou a ser dos teus, apesar de já ter metido grandes bujardas nas redes encarnadas,

o Domingos passou a ser dos meus, enquanto pentear o cabelo no banco de leão ao peito.

Emigra disse...

Porra!!! isto passou de um blog parvo para ser o muro das lamentaçoes do Valdemar???

Epah que dor de corno, ai e tal nao ligam a vitoria do sporting... porra a vitoria foi há 2 dias é normal que liguem no dia a seguir e depois desliguem, quando o sporting se aproximava do 1º lugar so falavam do sporting nos jornais e que tds os seus jogadores iam sair (e isto segundo as osgas era para destabilizar) agora que nao falam do sporting é a comunicaçao oscial que quer levar o sporting a falencia... refilam por ter refilam por nao ter.

Realmente ser lagarto é castigo de Deus... que cruz que voces carregam, sempre insatisfeitos...

Pablito disse...

Mais insatisfeitos que os lagartos só as mulheres dos lagartos...
Mas felizmente estas ultimas podem fazer como os jogadores lagartos e procurar pastagens mais verdejantes para mostrar as suas habilidades...

Exceptuando a Maria que tem de pagar...

Quim Berto disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiiii ca burros!!!

Muito devagarinho para todos perceberem. Se o Sporting tivesse perdido era noticias atrás de noticias, de desgraças, calamidades, que tinham que fechar, que a mulher a dias não recebe há um dia e meio, que o Sunday tem atroses nas mãos por causa de se pentear tanto... E mesmo que o Aimar renovasse ao mesmo tempo que conduzia uma vespa sobre um anel de fogo, nada ia impedir a bela merda de comunicação social de explorar mais esta fileira!

28 disse...

Mas quais são as noticias que vedem jornais!!! Estamos em crise e quem Vende é o SLB, a malta quer lá saber do Sporting ou se vai á final ou á falência, interessa é futebol por isso fala -se no Maior...

Estou preocupado em relação ao nosso jogo de amanhã frente ao Nacional... Domingo logo veremos

Quim Berto disse...

Oh chuk jazuz,

Dasssssssssssssss até das paredes dos tuneis de acesso aos balneários CRL!!

Até uma reportagem do Nuno Luz sobre o número de vezes que o Sunday coça a micose!

Benfica Coco disse...

Agora andam a renovar com a brigado do reumático, daqui a dias metem o bêbado do Eusébio a jogar mais a bêbada da filha.

Vitto Vendetta disse...

Gandas malucos!

Quim Berto disse...

Fodassssssssss outro gajo que não do benfas ou porto?

Daniel disse...

Ó que cuaralho!

mas eu já disse que o Djaló é só pra humilhar a lagartagem!
um jogador que é horrível ser campeão só por jogar uns minutos no benfica é que é de valor!!

POC disse...

Fodasse oh Valdemar, mas alguém vai falar de terem chegado a uma final já com os grandes clubes todos eliminados, dois dias após o jogo, jogo esse em que o Nacional foi afastado pelo árbitro (não falando da vergonha da 1ª mão)?

Epá, ganharam, parabéns, estão na final. Podem ganhá-la e é provável que o façam. Nessa altura festejem. Não seja tão pequeninos assim...
Habituaram-se a perder sempre, a serem eliminados precocemente. Agora desfrutem, como diria o Azeiteiro, mas puta que pariu, uma renovação de Pablo Aimar vale mais que esse jogo falseado!

E por causa das coisas, vou meter aqui o que disse no outro post!

@Maria, desculpa se me estiquei. Sabes que estou contigo, mas o Valdemar estava-me a fazer "o dedo" ali na esquina.

http://simaoescuta.blogspot.com

POC disse...

@Valdemar, escreves bem, mas estás a dar-nos razão. Nós não somos anti-sportinguistas. Só existe um Anti em Portugal. Já sabemos qual é.
Simplesmente, na última década, vocês são o chamado "bobo da corte". Nós também o fomos, também durante uma década (OK, talvez não tenhamos tido os vossos presidentes, treinadores e etc. que arrumam com qualquer Vieira, Escalona ou Pringle), faz parte.
Eu aceito que o Benfica teve uma fase muito negra. Que ainda a vive, mas em menor escala. E vive porque precisa de títulos. Assumo. Mas vocês não assumem que só têm dado motivos para rir à malta, até quando ganham.

Vivem mais o Benfica que muitos benfiquistas. Nem chuteiras encarnadas permitem aos jogadores. O ridículo não tem limites no Sporting. Neste momento não tem.

Se querem um Sporting forte, que deixe de ser apenas o Sporting de Lisboa para ser o Sporting do antigamente ou lá perto, têm de olhar para dentro, ponto final. E tentarem-se endireitar. A bem do futebol português e da SÃ rivalidade que sabes que defendo.

Um abraço,

http://simaoescuta.blogspot.com

Unknown disse...

o jaló não foi convocado, tão bom que ele é ... quanto à cs, valdemar, com tantos avençados que lá têm, pareces o choramingos a queixar-se sem razão

Filoctetes disse...

Ainda às voltas com a Taça Pedro Proença?

Por outro lado, o eterno papel de Calimero do Sporting e dos seus sportinguistas...

LDP disse...

porra POC, jà nao me lembrava dessa da proibiçao das chuteiras vermelhas.

Que tacanhez do caralho!