"O Fair-Play é uma treta!", Jorge Jesus

Bruno Alves coloca KO o Rodrigo. A malta apupa a falta de fair-play.



Benfica pede antecipação do jogo Benfica-Porto para menos de 48 horas do Portugal-Polónia, sabendo que o adversário tem mais jogadores internacionais Portugueses que o Benfica que tem... zero. A malta aplaude e não vê qualquer falta de fair-play.

P.S.: No Sporting, temos Sá Leão...

36 comentários:

LDP disse...

Valdemar, o Benfica nao altera a data do Benfica-porto sem o consentimento dos bimbos e sem que (a Liga? a FPF?) assinem o papel a dizer "ok, se ambos os clubes chegaram a acordo quanto à antecipaçao do jogo a gente também nao ve porque nao."

A comparaçao que fazes com o lance do bruno alves qual é? Explica-te a sério, porque meteres as duas situaçoes num plano paralelo e olhares a duas sob o mesmo prisma pode, quanto a mim, demonstrar diversas coisa: por exemplo, que ver o Benfica a um nivel que o teu sporting nao tem desde hà 10 anos e nao terà nos proximos 10 faz-te comportar como um estupido do caralho.

Mas esta é a minha opiniao. O que eu quero que expliques muito claramente e sem ironiazinhas é que raio de comparaçao é essa e porque é que achas que ambas devem ser comparadas? Và, mostra de vez que és inteligente e que é sò a malta que "nao te percebe"!

Vitto Vendetta disse...

Pronto, lá se vai recorde de comentários sem anónimos.

Erk disse...

A entrada do Bruto Alves faz-me lembrar várias do Luisão ou do David Luiz sobre Liédson, por exemplo.

Quanto a comparar Benfica e Sporting, desde 2000 que os troféus conquistados e classificação no campeonato pende para o lado do Sporting. Embora admita que vão encaminhados para desempatar no fim desta época, sendo que uma Taça de Portugal vale menos que o Campeonato, como é óbvio.

Mas por agora, o Benfica leva vantagem nos 4ºs e 5ºs lugares...

Fair-play é uma treta.

Porque quando é preciso ir jogar ao Estoril do Algarve, ou aliciar jogadores adversários a horas de jogar contra eles, também.

Ungarrr disse...

Valdemar a dizer Valdemarices.

miguel insan disse...

afinal é mesmo imbecilidade.

B. disse...

"Benfica pede antecipação do jogo Benfica-Porto para menos de 48 horas do Portugal-Polónia, sabendo que o adversário tem mais jogadores internacionais Portugueses que o Benfica"

1- Não é o Benfica que decide,
2- O Benfica 3ª feira joga a Champions, sabes o que é isso? É tipo a Liga Europa mas maior.

Daniel disse...

Ó Valdemar, até eu que te defendo sempre solto aqui um visível:

"Vem a Lisboa e depois vai a Abrantes, sempre deixas Tomar atrás."

O Luisão ao Liédson? Parece que te esqueces do Liédson sem bola no Luisão... E no Edcarlos (sei que falar de merda é proibido, mas eu vi!!)

O Liédson era um anjinho do caralho, pena ter sido dos jogadores mais sujos a passar em portugal! Não era pelas entradas, era pelas atitudes que em nada o dignificavam nem ao emblema que representava...

Bo0geyman disse...

Meu caro o Benfica foi jogar no Algarve contra o Estoril tal como o Sporting ainda esta época foi jogar em Aveiro contra o Feirense e nós tivemos de papar com o quintalinho...

Ver algum mal nisso é simplesmente de um animal que só vê a duas cores Verde e Branco...

O Porto tem mais jogadores na seleção portuguesa mas o benfica tem mais jogadores na seleção Argentina...
Tenta não postar meias verdades...

http://esperoportinomarques.blogspot.com/

Unknown disse...

Ninguém obriga o Paulo Burro a levar os queridinhos dele. Seja como fõr, comparar a importância do campeonato ou da liga dos campeões com um particular de merda ... enfim ... é como cantar odes ao maior mergulhador fiteiro que alguma vez passou nos relvados portugueses, dizendo que ele era a vítima do holocausto ... Tem juízo Valdemar ... Não é uma questão de fair-play, é uma questão se ser um tackle deslizante pelas costas - vermelho directo em qualquer lugar, menos na rússia para árbitros suecos que gostam de vida faustosa a apitarem a equipa do poder russo

Erk disse...

Então qual a diferença entre o Bruno Alves defender os interesses do clube que representa, colocando em respeito (ou lesionando), o jogador adversário,

e os dirigentes do Benfica que antecipam o jogo na defesa dos interesses do clube?

(aproveitem para chamar nomes, que hoje o patrão está fora e estou por aqui...)

Vitto Vendetta disse...

Hoje o Valdemar tirou 2 bafos dum charro. Cuidado, olha que apanhas a SIDA!

Erk disse...

"Não é uma questão de fair-play, é uma questão se ser um tackle deslizante pelas costas - vermelho directo em qualquer lugar, menos na rússia para árbitros suecos que gostam de vida faustosa a apitarem a equipa do poder russo"

Troca isso por Portugal, Benfica e Lucílio Baptista entre outros e tens razão na mesma!

LDP disse...

A fuga òbvia para a frente! Valdemar, bravo!

Perguntei-te tao somente porque metes o bruno alves e uma data de um jogo no mesmo plano...

E tu falaste do David Luiz e do Liedson(!?!)fo-da-se


Sublinhei a diferença de nivel entre Benfica e sporting...N I V E L... dos clubes. Financeiro, massa adepta que os segue, contractos publicitàrios, JO-GA-DO-RES, compras e vendas no plantel, etc..
Tu respondes que desde 2000 a classificaçao pende para o sporting.
Para ti um clube nao precisa mais nada para se falar de nivel.

Valdemar, estàs a perder rapidamente tudo aquilo que conseguiste na blogosfera (por mim seguida) nos ultimos 3/4 anos: ser respeitado como um dos poucos sportinguistas com quem se pode falar de tudo, de maneira descontraida, e até aprendendo umas coisas. Culminando no ponto de te pedirem para aqui escrever.

Estàs a deitar abaixo tudo isso porque ultimamente escolheste ser um pedaço de merda aziada que sò diz merda nem se dando conta da reduçao velhaca que estàs a operar nesse cérebro. Penso que estas palavras te causem algum efeito, porque condividimos muito nas caixas de comentàrios do banco da mexicana,por ex., mas neste momento bem podes ir para a puta que te pariu com essa postura de mandar boquinhas ao Benfica.
Dòi-te que sejamos melhores, compreendo. Mas a dor e a frustraçao podem sempre ser direccionadas para outras coisas que nao a lenga lenga fora de prazo e pejada de rancor verde e branco.

Isto é um ponto final, Valdemar: ou voltas a ser o gajo equilibrado que sempre foste ou, de mim, levaràs quotidianamente com o caralho na testa.

Erk disse...

cabelodoaimar@gmail.com

LDP, manda-me o teu mail para combinarmos um duelo nas traseiras da catedral ao amanhecer.

Pistola ou espada, escolhe tu.

(really, manda-me o teu mail)

Maria disse...

João Silva : O Sporting jogou contra o Feirense em Aveiro, porque o estádio estava em obras. O Benfica jogou com o Estoril no Algarve, porquê mesmo?

Maria disse...

E o Porto tem mais jogadores na selecção do Brasil! :-)

Anónimo da Silva disse...

Eu ia pedir uma favorzito aos lampiões mas já sei que isso é impossível. Mas de qualquer forma cá vai: Imaginem que o Rodrigo é o Hulk e que o Bruno Alves é o Javi Garcia. Agora digam-me se a entrada é assim tão brutal, tão assassina, etc, etc, etc...

A mim parece-me uma entrada agressiva, mas para amarelo e parece-me sim que a intenção do Bruno era antecipar-se mas não conseguiu.

Esse assassino do Bruno Alves joga há 10, 12 anos futebol e nunca partiu uma perna a ninguém, o Witsel já vai com duas partidas em 4 ou 5 anos de carreira. Não sei, achei uma estatística interessante.

M disse...

muito mau, fraco e a soar a qq tipo de ressabiamento.

a malta não apupa o fair play pá, apupa uma cacetada do caralho que lesionou um jogador!..falta de fair play era por exemplo, agora que memória esta fresca, o que o Silva fez na Luz com o Moreira, esticando a perna para ganhar penalty, nem sequer toca no guarda-redes e ainda fica todo querido e fofinho a pedir penalty...mas também...era o gajo da taça Proença a arbitrar...

Benfica pede adiamento...vai lá aos calendários das competições e vê em que data e hora se jogou o último FCP-SLB, deste campeonato e as razões, claras e objectivas da escolha dessa data.

Tanto Benfica como Porto iriam SEMPRE, em circunstancias idênticas, jogar à sexta baseados nestas razões E na lei existente, independentemente do jogo da selecção...culpa a Federação pá, um antro de bestas incompetentes, incapazes de prever cenários de alta competição...

Unmasked disse...

Sobre o jumento "assassino" alves tenho a dizer: que apanhe uma lesão que o afaste de vez do futebol. Criminosos como ele não fazem falta (isto para não lhe desejar a morte).
Acerca do caso da antecipação do jogo com os porkos e a indignação do paulo risco ao meio bento tenho a dizer:
- Os jogadores são propriedade dos clubes;
- São os clubes que pagam balurdios para os contratarem;
- São os clubes que lhes pagam ordenado (alguns principescos);
- Quando se lesionam ao serviços das selecções quem se lixa são os clubes.

Posto isto, quero é que as selecções se fodam, principalmente para amigáveis de merda em alturas que podem ser decisivas para os clubes.

Anónimo da Silva disse...

ei o Unmasked praticamente a citar o Pinto da Costa. tshi quando souber que ele tem exactamente essas opinião muda já de perspectiva.

28 disse...

Valdemar... Foda - se.... Mas tu continuas a camparar um Grande do Futebol Nacional e Europeu com o teu Belenenses verde e branco!!!

Valdemar, estás a defender o Bruno Alves!! aah espera, quando a Maçã Podre era capitã do Belenenses do Lumiar e foi agredido por esse Grande Filho da Puta Alves, aposto que também o defendes-te com unhas e dentes...

Fair Play, quem luta por titulos não olha para o fair play, e também não viste nenhum elemento da estrutura técnica do glorioso SLB, falar alguma coisa da entrada desse grande Filho da Puta do Bruno Alves, os adeptos têm todo o direito de falar e se for preciso dar-lhe duas mocadas naqueles cornos.

Antecipação do Jogo, esta época até podiamos jogar com os Corruptos de manhã e com os Russos á tarde....

Unmasked disse...

Anónimo da Silva, eu quero é que o peidoso do teu corrupto presidente se foda. E se morrer melhor ainda.

Unknown disse...

Valdemar, voltámos à submissão ? agora já assumes as dores do porco mor ? dizem os regulamentos que os clubes antes das jornadas das taças europeias podem não jogar nas 72 horas antes do jogo, portanto ou o jogo era no sábado às 16h00, 16h30 ou 16h45 ou mesmo antes, algo não praticado na Liga Portuguesa ou então tinha o Benfica a possibilidade de jogar na sexta, ou qualquer outro clube que tivesse um jogo europeu à terça.
Se há jogos de selecções então o Benfica também terá os seus internacionais nas selecções.
O Cardozo foi dispensado porque o treinador achou que não valia a pena estar a sujeitá-lo a viagens antes de jogos importantes ...
O Paulo Burro e os outros idiotas da FPF deveriam ter em consideração no início da época que haveria a possibilidade de haver equipas na champions com a possibilidade de chegar aos quartos e a lutar por objectivos internos.
Quis ser burro, aguente-se ... Quando o Benfica tinha jogadores com potencial para serem internacionais ele não os chamava, excepto os suplentes, foi preciso irem para o braga ou para o granada ...
quero que ele e essa selecção de merda com brasileiros vá pró caralho. vamos ver quantas lesões aparecem antes desse jogo.

Pintor de relvado em Alvabbialac disse...

Bem, este Valdemerda só debita merda.

Um post de merda do provinciano. Ainda vives na Serra, Zé? Ou já sabes o que é uma cidade?

Ao primeiro comentário aproveitou para falar do Sportém Circus de Portugal. Mais valia teres feito logo o post com aquilo que realmente querias dizer, palhaço.

lawrence disse...

Está visto que alguns não viram a final da taça da bjeca no Algarve.
Só quem não viu a figura triste que aquela besta fez é que pode ainda estar aqui a defender o indefensável.
Entretanto, o Valdemar, depois deste turbilhão que atravessou a lagartagem e do assentar do pó, entrou na fase depressiva e pequenina.
Onde à falta de argumentos para opinar de igual para igual, vai à procura dos pintelhinhos.
Tinha realmente outra opinião sobre a pessoa.
Peço desculpa por isso!
E então, hoje sou Polaco!
E a seguir very British!
E quando jogar a equipa do risco ao meio, com burros alves, pepes, maçãs podres, rebolandos, madeirenses, varelas etc, sou dos outros!
E o velho corrupto que não tem mais pernas-de-pau para vender,ou melhor, tem mas ninguém lhes pega, agora ataca a selecção, quando à pouco tempo andou à boleia de avião e a apoiar?

Anónimo da Silva disse...

ó Lawrence das Arábias, há uma diferençazita entre atacar a selecção e atacar a federação. Não sei se estás a ver, é tipo a diferença entre atacar a liga de clubes ou o Benfica ou Porto.

Erk disse...

É com prazer que verifico que sou uma referência leonina para todos os que aqui nos visitam.

Para mim, vocês são todos uns irrelevantes, independentemente da equipa que apoiem, desde que não sejam todas as que não forem Porto e Benfica.

Mas aproveito também para informar que sou pela selecção do meu país, quase tanto como adepto Sportinguista.

Argentina? Brazil? Uruguai? Puta que pariu.

Portugal, sempre.

E Sporting, claro.

LDP, manda-me o mail caralho!

Sísifo disse...

Um adepto sportinguista que vem comentar um lance protagonizado por um ex-jogador de um rival que lesiona outro atleta de outro rival, defendendo aquele... está tudo dito!

No fundo, o que está aqui em questão é a ideologia sportinguista: aguentamos tudo, menos as vitórias do Benfica.

Quanto ao mais, é a verborreia do costume, ao estilo salazarento.

P.S. - O Sá Pintarolas já está a perder...

Erk disse...

Erro, totó.

Critico é os Arautos da Verdade Desportiva, que depois usam estratagemas quando lhes convém...

O Burro Alves é bruto.

Mas no Benfica não há anjinhos.

Pablito disse...

Bruto é o que lhes chamas enquanto és intubado invertebrado...

Erk disse...

O insulto medíocre: a ultima arma de um homem desesperado...

Já te disse para mudares o nick para Bynia ou Balboa. Condiz melhor.

Pablito disse...

É um desespero upa upa...
Mas para fazer uma Maria Papoila feliz eu mudo...
Mudamos ambos os dois...
Para nicks condizentes...
Eu mudo Bybia
E tu para...
Gordinho peludinho passivo adoro mamar !!!

Erk disse...

Continuas sem dar uma para a caixa.

Aimar devia descer do céu e esbofetear-te por invocares Seu nome em vão.

LDP disse...

espera là...o Valdemar a classificar as palavras de alguém como mediocres e consequente postura como inconsistente?

a puta da vergonha foi de férias e deixou alguns ao deus darà, estou a ver.

M disse...

"Mas no Benfica não há anjinhos."

grande verdade Valdemar, assino por baixo.

acrescento nem no Benfica, nem em mais clube nenhum!

lawrence disse...

Já houve!
E de que maneira!