Tão cedo?!

Circulam rumores de que Vítor Pereira será despedido durante esta semana independemente do resultado do jogo da "champions".

Parece que o substituto está escolhido e será um chinês, o Futre realmente sabe-a toda...

O escolhido tem o nome de " Fung-Li Xautaça".

Mantendo o tema do tópico:

Parece que Mangala quer ir embora e disse-o abertamente... Será mais um que recebe ameaças de tiros nas rótulas?

33 comentários:

pitons na boca disse...

Provavelmente está em segundo dessa lista. O primeiro deve ser o ex-adjunto. Os cães de guarda estão só à espera do sinal do Papa.

Quim Berto disse...

Depois de contratar o adjunto para o lugar de treinador, Peidas Mor surpreende em contratar o proxeneta do calor da noite para treinador principal... A quantidade de biatches que aquele plantel têm era o treinador indicado

Here Comes The Rain disse...

Onde é que raio viste isso do Mongodelá?

Vitto Vendetta disse...

Temos as nossas fontes!

Daniel disse...

nomeadamente o jornal record e a bola...

pelo menos!!!

pitons na boca disse...

Eu também queria ter uma fonte. Já propus isso à minha Caimbra Mnicipal, esses cabrões. Andam eles ali na mamagem às nossas custas, e quando apresentamos propostas crediveis e que no fundo são uma mais valia (estar quieto) para a aldeia, riem-se na cara de um gajo... filhos da p... mais o c... que os f..., oh o c....

QUERO UMA FONTE SÓ PRA MIM!!!

...e deixem o Emerson em paz, pretos de merda racistas!

(aaahhh coffee kicking in)

Erk disse...

Breeathe, big fellow...

Erk disse...

O Manguelá disse a uma rádio Franciú.

"PSG, ia já!"

Mas eu também vi na fonte dos meus dois camaradas.

Alguém já pensou que o Porto está tão mal que já nem tem trocos para mandar o Vitinho embora? Tipo, eles querem, mas não há bago...

Daniel disse...

tenho lido por aí em sítios que não citam fontes nem são jornais, que há dois meses de ordenados em atraso...

o que pode ser credível, dado o tempo que demoraram a pagar as primeiras prestações do mangala e do defour!

é que acho muito estranho que se venda um gajo por 40 milhões, que se gaste outro tanto em jogadores que não jogam mais 12 em comissões, e não se fique com graveto pra pagar ordenados...

ainda por cima com um orçamento que contempla o apuramento para os oitavos da champions... será que o porto dá o berro?

Anónimo disse...

Lol um sportinguista a gozar com o dinheiro do Porto. Um clube que se não ganhar nada este ano vai ao charco e ainda têm moral loooooool.

Quanto ao Mangala disse o mesmo que o Bruno César e o Di Maria, com a diferença que o PSG pelos vistos é o clube do coração dele. De qualquer forma, noutros tempos o Mangala a esta hora estava a levar cachaços do Paulinho Santos e do Jorge Costa. Falta mística ao balneário.

Daniel disse...

Quando os benfiquistas falam em mística referem-se à ambição e amor ao clube...

Quando os portistas anónimos falam em mística referem-se claramente à opressão praticada pelos gorilas do pinto da costa...

Obrigado caro anónimo, foi muito esclarecedor para nós! Ficamos todos a saber que o Macaco e o Guarda Abel são os maiores bastiões da mística portista!

Erk disse...

Olha, falo-te disso mesmo lá no tasco do gordo.

Anónimo disse...

Quando os portistas falam em mística falam em jogadores com raça, campeões, campeões europeus.
Quando os benfiquistas falam de mística falam do Rui Costa que jogou 3 ou 4 anos no clube, se pôs ao fresco para o colosso Fiorentina mal teve oportunidade e só regressou quando as pernas já não davam para mais.
Falam do luisão que todos os anos pede para sair para ser aumentado, falam do Paulo Sousa... oh wait...


Já o Sporting não fala de nada, não sabe o que é isso.

Daniel disse...

Por acaso quando se fala de mística, um dos últimos que vem à baila é o Rui Costa...

Mas se quiseres ir por aí, nunca antes foi visto um jogador chorar por marcar um golo ao clube de que mais gosta... Salvo erro até foi num amigável!

Vocês falam em quem quando referem "mística"? Nos maiores caceteiros que alguma vez passaram pelo futebol português? Naquele gajo que chamou preto ao Weah e cuja tromba ficou feita em merda (tal como o interior da mesma) por isso mesmo? Ou falas daquele meio campo voluntarioso que corria desenfreadamente durante os 90 minutos? Corriam tanto e tão depressa que até ficaram carecas com a deslocação do vento... Não foi do vento? Foi da amarelinha? Ah pronto, lapso meu...

Anónimo disse...

O maior caceteiro do futebol português chama-se Javi Garcia. Os nossos ao menos eram homens o suficiente para chamar filhos da puta aos outros sem pôr a mão à frente como um cobarde de merda!

O tal meio-campo careca é do mesmo tempo do Ricardo Gomes, que quase que morria noutro dia, será da amarelinha?
Nunca tivemos casos de doping no nosso clube e vocês? Nuno Assis, António Tavares, o puto dos júniores que bateu a bota, o Feher que morreu em campo...
Gostas de atirar pedras, cuidado com os ricochetes!

Nuno disse...

Foda-se... KO! Grande anonimo... Quanto ao doping comeco a ficar assustado. Desde e principalmente no ano do Quique o Rui Costa que veio do Milan comecou a implementar o "seixal lab" copiando o "Milan Lab". Sou portista mas espero que nao comecem a acontecer casos no Benfica como no Milan (acham que o Cassano & o Gattuso sao coincidencia?? Se ainda fosse so um caso...). Ja bastou o assis, o puto e o feher

Nuno disse...

Foda-se... KO! Grande anonimo... Quanto ao doping comeco a ficar assustado. Desde e principalmente no ano do Quique o Rui Costa que veio do Milan comecou a implementar o "seixal lab" copiando o "Milan Lab". Sou portista mas espero que nao comecem a acontecer casos no Benfica como no Milan (acham que o Cassano & o Gattuso sao coincidencia?? Se ainda fosse so um caso...). Ja bastou o assis, o puto e o feher

Pablito disse...

Tás nervoso corrupto...
Tem calma...
Vai ser uma época longa e dolorosa...

Anónimo disse...

tipo a levar 5 na peida, ser humilhado 2 vezes em casa e assistir aos festejos do título no teu próprio estádio? Naaaah dolorosa assim é impossível!

Daniel disse...

gajos que morrem são conotados com doping?

então os casos do foé, do puerta, do gajo do real madrid que teve de deixar de jogar é tudo doping?

uma equipa de corruptos que controla o CNAD ser acusada de dopagem era quase tão bom quanto o Al Capone ter sido acusado de homicídio... Não foi, pois não? O caso é o mesmo!

podem usar todo o tipo de argumentos do "vocês são, foram e fazem e fizeram", aceito-os completamente, não somos nenhuns santinhos... Mas vocês são os reis da corrupção, metem nojo, e ainda por cima são burros a ponto de não admitir!

O Javi é caceteiro? Não é nenhuma florzinha, mas daí a ser um paulinho santos ou um andré a diferença é grande...

LDP disse...

"Nunca tivemos casos de doping no nosso clube e vocês?"

és assim tao jovem para nunca teres ouvido falar no caso Semedo?

E no Emerson?

Entao eu conto-te a història: Era uma vez um jogador de 30 anos, chamado Semedo que sofreu uma lesao gravissima, o que acelerou o final da sua carreira. Era também uma vez um tanque de guerra chamado Emerson que tinha sido contratado ao Belenenses e que estava a ser negociado para Inglaterra. Um dia, Emerson mijou-se nas calças e antes que o controlo anti-doping desse bronca e os milhoes provenientes do Midldesbrough ficassem a arder um presidente genial teve uma ideia supre-genial. "Visto que temos este gajo com um joelho ainda pior do que o do Mantorras e temos este outro que TEM de nos render uns milhoezitos para daqui a uns anos podermos comprar uns belgas e uns brasileiros e nao os metermos a jogar, vamos là trocar a mija de um e outro e assim o que sò tem um joelho fica com as culpas e o outro rapaz jà pode ir para Inglaterra e nòs ficamos aqui com mais umas notas para estourar em putas!"
Ao que se seguiram os coros "genial, presidente, genial". Mas uns coros em sussuros, porque nao se podia dar nas vistas.
Viveram todos para sempre felizes e contentes, com muito champagne e muita brasileira para fazer cunilingus. Todos, nao. O Semedo acabou a emprestar os serviços do seu unico joelho bom ao Salgueiros e o tanque de guerra que jogava como se nao houvesse amanha esteve um ano em Inglaterra, depois mudou-se para o Tenerife porque era mais quente, ainda se mudou para o Atlético, depois teve saudades do frio e foi para o Rangers, onde conseguiu chegar aos dois jogos a titular. Depois chateou-se de sò treinar durante anos e nunca jogar desde que deixou a cidade à beira Douro e voltou ao Brasil. No Vasco da Gama conseguiu a assombrosa marca de zero minutos em campo e acabou por desistir do futebol.

Moral da història: grunhos anònimos anos mais tarde enchem o peito de ironia caustica e mandam bocas aos benfiquistas porque o Feher morreu em campo. Oxalà que nao te de o badagaio, anònimo. Porque ter uma mà formaçao é um azar do caralho. Hà que a tenha nos dedos dos pés, no nariz, nas unas dos polegares, no olho do cu...e outros, os mais azarados, tem-na no coraçao. O que nao impede de anònimos inteligentes virem dizer que foi do doping. Mas se assim fosse...seria sò coincidencia antes do Benfica, Feher ter jogado no...porto?

Daniel disse...

LDP,

E o Semedo era careca, tal como o André e o Jaime Magalhães e mais alguns desse meio campo do porto... só porque sim?

LDP disse...

PS1: peço desculpas òbvias pelo typing mas estou com preguiça de usar as duas maos.

PS2: alguém me pode confirmar que também houve pelo menos um caso de doping no porto B hà uns anos? Ou faço confusao?

PS3: um abraço, anònimo grunho. Mas sò um. Forte, no entanto.

Anónimo disse...

Olha agora histórias da carochinha são doping!!
E o Calado que andava a levar com o doping pelo cú?

Foda-se que gente doente!!!

Daniel disse...

tá aqui este artigo num blog benfiquista. foi o único que encontrei após pesquisa.

http://www.avanteplobenfica.com/2010/12/doping-no-fcporto.html

encontrei também um link à notícia do maisfutebol que por aí se fala, também se verifica que foi retirado:

http://www.avanteplobenfica.com/2010/12/doping-no-fcporto.html

notícia na TSF, apesar de menos completa:

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=730755

E depois temos as declarações do Fernando Mendes encontradas no blogue http://benficaenosso.blogs.sapo.pt/

(roubado À má fila)

http://benficaenosso.blogs.sapo.pt/

Fernando Mendes
"Injecções e comprimidos para jogar melhor, jovens que serviam de cobaias para o doping, prostitutas nos estágios, treinadores que exigiam dinheiro a jogadores para os colocar a jogar e benefícios de arbitragem."

“Os incentivos para correr eram sempre apresentados pelo massagista. Passado pouco tempo de estar no clube, ele aproximou-se de mim, e de outros novos jogadores (...) Disse-me claramente que aquilo que ia dar-me era doping, embora nunca tivesse falado de eventuais efeitos secundários. (...) Com o passar do tempo assumi os riscos e tomei doping de todas as vezes que me foi dado."

“No meu tempo, o doping era tomado de duas formas: através de injecção ou por recurso a comprimido. Podia ser antes do jogo, no intervalo, ou com a partida a decorrer, no caso daqueles que saíam do banco (...) A injecção tinha efeito imediato, enquanto os comprimidos precisavam de ser tomados cerca de uma hora antes do jogo.”

“Em alguns clubes onde joguei tomei Pervitin, Centramina, Ozotine, cafeína, entre muitas outras coisas das quais nunca soube o nome.”

“Cada jogador tomava uma dose personalizada, mediante o seu peso, condição física ou última vez que tinha ingerido a substância (...) Porém, nos jogos importantes era sempre certo (...) Quando se sabia que não iria haver controlo antidoping, nunca falhava.”
“Em certos treinos víamos um ou dois juniores que apareciam para treinar connosco. Esses juniores não estavam ali porque eram muito bons ou porque tinham de ganhar experiência. Estavam ali para servirem de cobaias a novas dosagens. Um elemento do corpo clínico dava cápsulas ou injecções com composições ilegais a miúdos dos juniores (...) Diziam-lhes que eram vitaminas e que a urina era para controlo interno.”

“Se um jogo fosse ao domingo, o nosso médico sabia na sexta ou no sábado quais as partidas que iriam estar sob a tutela do controlo antidoping. Mal tinha acesso à informação, avisava todo o plantel e o dia de jogo acabava por ser directamente influenciado por essa dica.”

“Depois do apito final, as bolinhas eram retiradas do congelador e colocadas ao lado das outras dentro de um saco. Quando o médico ia escolher o atleta que tinha de ir ao controlo [antidoping], já sabia que não podia tirar nenhuma das bolinhas geladas [que eram as dos jogadores dopados]."

“Em determinada temporada (...) sou convocado para um encontro particular da selecção Nacional. (...) Faço uma primeira parte fantástica, mas ao intervalo começo a sentir-me cansado e tenho medo de não aguentar o ritmo (...) O jogo realiza-se num estádio português (...) Estão lá um médico e um massagista de um clube onde jogo (...) No intervalo, peço a esse médico para me dar uma das suas injecções de doping. Saio do balneário da selecção, sem que ninguém se aperceba, e entro numa salinha ao lado. É aí que me dão a injecção pedida por mim. Volto a frisar que ninguém da selecção se apercebeu.”

LDP disse...

Daniel, pera completar o ramalhete mete aì as declaraçoes do Inàcio a contar o que se passou no intervalo e depois de um jogo de uma final nos anos 80...é que tou com preguiça. E isto de enrabar anònimos portistas com òleo de amendoas doces é fàcil demais até para a preguiça que ostento neste momento.

5napeida disse...

isso é uma questão de semântica cognitiva seus lampiões muçulmanos de merda.

PS: não sou anónimo, eu assino ó mouro.

Nuno disse...

O assis nao morreu. Ja os outros dois é mais por ser extrema coincidencia serem do mesmo clube. Mas realmente era escusado te-los referido. Mas o Rui Costa que nao traga la o Milan Lab pq o que se passou com o Cassano e o Gattuso nao e brincadeira. E como até há videos de juniores do benfica a tomar pastilhas em pleno jogo... (lol nao me venham dizer que é uma chiclete trident). Em antecipação ao gajo que me vai por o link para o video do Cebola a "snifar", digo ja: oh meu grande burro, nunca jogaste à bola? É algodão embebido em alcool, e é o que se usa para desentupir as vias respiratorias. Ou o gajo ia mesmo snifar doping num classico antes de entrar, com as camaras apontadas a ele? lol
Daniel, o Fernando Mendes nao jogou no Benfica e no Sporting tambem? Alias ele em entrevista ao dizer nomes so falou no Boavista e no Belem...

Daniel disse...

roubado do blog "pulpus curruptus" (não me apeteceu procurar a entrevista do inácio, mas posso fazê-lo:

O Augusto Inácio, presente na final de Tóquio, que foi jogado com uma temperatura de -1 ou -2, sobre neve, deu uma entrevista à revista Pública há alguns anos. Diz o seguinte: "Fiz um belíssimo jogo, que me correu bem do princípio ao fim. O encontro foi disputado em condições dificílimas com frio e neve. Mas neste jogo saiu-me tudo na perfeição: fiz bons desarmes, bons cruzamentos, bons remates (...). Depois daquele jogo o meu corpo DEMOROU UM MÊS A REGRESSAR AO RITMO NORMAL (...) NO FINAL FIQUEI MEIA HORA DEBAIXO DO CHUVEIRO QUENTE E MESMO ASSIM O CORPO NÃO REAGIU. NO INTERVALO A TREMIDEIRA ERA TÃO GRANDE QUE NÃO CONSEGUIA MANTER O CHÁ DENTRO DO COPO. ENTORNAVA-SE TUDO". (Era um frenesim, digo eu...)

5. Enfim, um jogador bem treinado e bem preparado fisicamente para um jogo de futebol, ficou um mês - 30 dias - à espera de recuperar de um mero jogo de futebol jogado sobre a neve.
Lembremo-nos que nessa altura o médico do Porto era nem mais nem menos que o dr. Domingos Gomes, um conhecido especialista em doping.

6. Para aqueles que tentam desculpar justificar a tremideira com o frio, posso informá-los que eu vivi muitos anos na Escandinávia, onde joguei futebol, por vezes com -10º e -15º, e posso afirmar que não é nada difícil. Não ficamos mais cansados, bem pelo contrário. Embora seja mais difícil manter o equilíbrio, já que temos de jogar num terreno mais duro, não com neve, mas com gelo. Com uma temperatura de -1º ou -2º, é uma maravilha, mesmo em cima da neve! É quase verão!

7. Há alguns anos, estando eu num stand da BMW em Cascais com um sportinguista ferrenho, meu conhecido, e estando connosco o Ivkovic, antigo guarda-redes do Sporting, a conversa resvalou para o futebol e para as conquistas do FCP. Qual não foi a nossa surpresa quando o Ivkovic nos confidenciou que o Fernando Gomes, o bi-bota, que jogou com ele no Sporting, lhe contou que na final de Tóquio, durante o intervalo lhes deram uma bebida que lhes causou uma aquecimento tão grande no corpo que quando voltaram ao relvado até parecia que a neve derretia! Comparem com as afirmações do Inácio acima. Acham que o Ivkovic estava mentir, ou que o F. Gomes inventou a história ou mesmo que o Inácio estava a inventar? Não, não estavam porque não necessitavam de o fazer. São demasiadas coincidências.

8. Comparem estas afirmações com o livro do Fernando Mendes, que jogou no FCP, em que este revela que existiam (existem?) clínicas no norte onde se faziam investigações sobre estas substâncias (dopantes) e as respectivas dosagens a aplicar, de modo a não deixar traço nos controlos anti-doping. Estas experiências eram feitas em júniores (!!) que serviam como cobaias. Uma das consequências da tomada dessa drogas era, "provocava uma raiva enorme", "incutiam uma raiva enorme", e "ficavam cheios de ódio". Aonde é que nos já ouvimos isto?

Anónimo disse...

Bando de idiotas pensa que descontextualizando as declaraçõs consegue incriminar o Porto

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1389032


"Não vi nada disso nos ‘grandes’"


Mas o Nuno Assis, o António Tavares e mais uns quantos que foram mesmo apanhados viram.
Único clube com jogador condenado por doping quem é, quem é?

CORRUPTOS, DROGADOS, FILHOS DA PUTA, MESMO ASSIM LEVAM AOS CINCO NA PEIDA!!!

Unmasked disse...

Ó grunho de merda, e sabes qual o único clube condenado por corrupção?
Triste de merda!!!

Nuno disse...

Qual e o clube condenado por corrupcao? Na liga portuguesa nao conheco. So conheco um grande clube que foi ilibado em toda a linha pelos tribunais. Ou o que voces dizem vale mais que a palavra do tribunal?? Processos iniciados Com base num livro de uma PUTA (e se a chamaram de 1a dama? Tou me a cagar, o PC tbm tem direito a comer umas putas, faz ele bem, triste e mistura las com o clube) que no inicio se categoriza como sendo de ficcao, escrito por uma benfiquista fanatica (leonor pinhao!) sob guarda do presidente do... Benfica. Enfim.

Unmasked disse...

Ó pinto, que eu saiba houve um clube a perder pontos e a não bufar!!!
Mas o que é realmente triste é ter adeptos que, ao ouvirem o que está no youtube e apesar de os tribunais decidirem o que decidem, ficarem todos contentes e fazerem de conta que foi tudo inventado.
Isso é realmente triste!