EUSÉBIO IS 99%

“Não gosto do Sporting. No meu bairro, era um clube de elite, da polícia, que não gostava das pessoas de cor, era racista”. Eusébio

Catrapumba!!!!


PS: Por falar em 99%, aproveitem e votem em Anonymous para Personalidade do Ano da revista TIME!


3 comentários:

Erk disse...

Calma.

Isso foi dito depois do almoço?

Para a BenficaTV?

Eusébio, para mim, um dos melhores de sempre.

Mas os tempos mudaram.

Figo não atirava semelhante discurso, por exemplo.

Dito isto, prefiro continuar a ter a opinião do Eusébio como um dos melhores do Mundo de sempre.

Anónimo disse...

Não duvido da veracidade destas palavras, outros tempos e outra realidade que ñ passa pela cabeça de muitos.
Ele está a referir-se a uma situação específica, no bairro onde cresceu portanto mesmo sendo incoveniente ñ pecebo onde está a grande ofensa.

POC disse...

D'Eusébio referiu-se às mentiras que foram ditas sobre ele, sobre raptos, sobre o sporting o ter descoberto, bla bla bla.

Referiu-se a outros tempos, claro. Tempos esses em que o sporting, tal como agora - mas noutro âmbito - se julga um clube diferente dos demais a nível de adeptos (ora são viscondes, ora são gente educada, ora não se metem em confusões, etc.). Eram racistas e isso chocou-me saber.

Bem sei que isso já passou, e ainda bem. Mas se D'Eusébio sofreu com isso, é natural que não goste do clube. Gosta do Nosso e pronto.

Precisamos dum sporting forte para todos crescermos. Mas que continue assim, atrás de Nós.

De resto, para quem ainda tenha dúvidas, o meu rival é o sporting, o qual respeito bastante. Sempre com fair-play. Só não gosto de corruptos.
O Valdemar, por mais ou menos visconde que seja, vê-se que é um adepto verdadeiro do seu clube. É desses que precisamos. E é desses que o seu clube precisa.

http://simaoescuta.blogspot.com