João Pereira, o Capitão!


Isto agora do Capitão Falcão... Faz-me lembrar o João Pereira a capitão do Sporting...Já todos gozamos com a situação... Mas o que eu queria mesmo saber, e estou a falar a sério, é o motivo disso...

Porque raio é que o João Pereira é o capitão? Alguém me responde? Valdemar? Anónimo do meio dia e quinze? Malta do cacifo do paulinho que vem cá votar? Filha do Raúl Solnado? SOMEONE????

O Rui Patrício é titular absoluto, e está lá há mais tempo. Até o Izmailov está lá há mais tempo... o Pereirinha... Sei que o Carriço é o primeiro, mas não joga... O Polga???

Bring the noise!

4 comentários:

Erk disse...

Já estou farto de analisar. Só me ocorre que seja uma tentativa do gajo não ser expulso com tanta facilidade. Tipo os árbitros darem o desconto do gajo refilar por ser capitão, ou isso...

Anónimo disse...

Eu acho que a PJ não precisa de procurar mais quem foram os gajos que assaltaram a casa do Domingos...
Tenho conhecimento da ameaça feita num Pos it colado na mesinha de cabeceira do homem.

"Filha da Puta Quero Abraçadeira Filha da Puta foi falta, sempre que fores meu treinador, cabrão tá me a agarrar caralho paneleiro, até mesmo que para isso tenha de jogar num sporting qualquer, fooda -se passa bem a bola filho da puta... Fat Propps"

Não é preciso ser muito inteligente para perceber de quem é este tipo de palavreado.

Erk disse...

Do Coentrão?

Anónimo disse...

eheheh tb podia ser.... mas o coentrão já é jogador "cardenciado" (como diria O Maior Mistére) e nunca jogaria em equipes de meio da tabela quanto mais no Sporting ;).